terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Looks para o Natal: Cidade, Serra, Praia ou Baile?

O Natal é um momento para reunirmos a família e os amigos, e comemorarmos um dos eventos mais esperados do ano! Independente de onde você for passar, o look dever ser de acordo com o lugar, aproveite para usar as cores natalinas como vermelho, verde e metalizados como o dourado e o prata, não ache que essas cores são 'cliche', elas ficam lindas e combinam muito com o evento!

Separei quatro possibilidades de lugares para você fazer bonito nesse natal e arrasar no visual!

1. Cidade
Para a cidade os looks são os mais variados, aposte nas tendências, como saia midi e macacão!

2. Serra
Na Serra sempre é friozinho, e por mais que seja verão os looks podem ser mais invernais, o vermelho aberto do Natal podem ser usados em um tom mais fechado, materiais como couro são uma ótima opção!

3. Praia
Para a Praia sempre pense em tecidos mais leves, é o momento para você mostrar mais pele já que o lugar é mais descontraído. Opte por macaquinhos, shorts e vestidos.

4. Baile
Caso você for passar o Natal em um Baile de um clube ou um hotel, é um evento que requer looks mais requintados, a melhor opção é certamente são vestidos, se preferir curtos opte por rendas e brilhos.

Neste Natal vou passar aqui mesmo em Porto Alegre com a família, ainda não decidi meu look já que que como estou grávida a cada dia que passa a barriga aumenta e não é tudo que está servindo...hehehe! Mas tudo bem, no dia faço algumas fotos do look e vamos ver se vocês vão gostar!

Espero que tenham gostado do post! Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts!
Página facebook face resuminho de moda!















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário