sábado, 15 de julho de 2017

Rosa Quartzo: Como usar a cor do ano em 7 lindas maneiras!

Já havia falado sobre esse tom de Rosa aqui no blog que foi super tendência no verão de 2016, mas agora em 2017 foi denominado a cor do ano inteirinho, do inverno ao verão! 
O quartzo rosa é um tom pastel bem delicado, suave e romântico. O quartzo rosa protagoniza looks bastante femininos, com tecidos delicados (como renda e seda), saias rodadas e muito branco. Em composições mais urbanas, ele vem acompanhado de jeans e peças em prata ou caramelo. Já nas roupas mais formais, o tom está presente em itens de alfaiataria, como blazers, coletes e calças.
A gente percebe que a maioria das combinações de cores com o quartzo rosa também são clarinhas – branco, azul, bege, lilás, cinza… Mas vemos que o preto marca presença para contrastar com a delicadeza do tom pastel. As nossas queridas listras são as estampas mais pedidas para acompanhar, junto com os florais e os poás. E se você acha que o tom não te favorece nas roupas, vale experimentar em algum acessório, como em bolsa ou sapato. ;)
Vamos ver agora como usar esse lindo tom em 7 maneiras super estilosas!
1. Calça 

2. Saia


3. Vestido


4. Blazer


5. Blusa/Camisa


6. Casaco


7. Acessórios 


Bom, eu sou suspeita pois amo esse tom de rosa! Acho um clássico que pode ser usado em qualquer ocasião e do inverno ao verão! Aproveite essa tendência e se joga nos lindos looks!

Minha combinação de Rosa Quartzo! Falei que eu amo! :D


Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!














sábado, 8 de julho de 2017

Como usar body: a peça de roupa 'trend' do momento!

Se você vê a novela das nove, sabe que um dos looks preferidos de Jeiza, interpretada pela atriz Paola de Oliveira, são os bodies! Aliás que corpão que ela está hein! 


Bom, o body não é uma moda recente, já que é usado desde a exagerada década de 80, principalmente por conta da estética de corpo perfeito e malhação que permeou a época. E parece que é a vez dele nesse ano. Body, na minha época, era collant e até pouco tempo só usava por dentro das roupas, como segunda pele para protejer do frio e não entrar aquele ventinho pelas costas ...rsrsrs. E isso é o interessante na moda: poder reinventar e dar novos usos a velhos hábitos.

Os bodies podem ser usados com shorts, saias, calças de tecido ou jeans, ou seja, com tudo! A melhor coisa é quando você quer usar uma calça justinha e não quer nada amarrotado por dentro, o body é perfeito para esses looks! E aquela situação que não é para todo o tipo de corpo, não acredito nisso, é só você cuidar as outras peças, o body é para todas!

Vem ver agora lindas maneiras de usar body e ficar lindas em todas as ocasiões!

1. Com calça 


2. Com shorts


3. Com saia


4. Famosas
Kim Kardashian, Kendall Jenner, Gigi Hadid, Emma Roberts 

Eu estou adorando essa tendência dos bodies! Ficam lindos em qualquer ocasião, do trabalho a night da praia ao shopping! Quem não vai gostar hein?!

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!









sábado, 1 de julho de 2017

7 maneiras de usar looks total black nada básicos!

Se tem uma cor que é super democrática é o preto, não tem quem não goste ou que tenha pelo menos alguma peça ou acessório! Fica bem em qualquer idade, corpo ou estação! 

Se algumas cores são díficeis e despertam na gente um certo receio ou aquela famosa dúvida do "será que fica bom em mim?", o preto funciona exatamente ao contrário. Tanto é que como aquela expressão como "pretinho básico" faz parte do conhecimento fashion popular de quase todo mundo, seja você ligada em moda ou não.

A cor preta vai, tranquilamente, do verão ao inverno, do escritório à balada, das baixinhas às altas, enfim, vai com tudo! Além dessa praticidade toda, ainda existem aquelas boas e velhas - porém reais -, lições que você já deve ter ouvido falar, do tipo: preto emagrece, preto alonga... Tudo verdade, pode acreditar.

Vamos ver agora looks "All Black" nada básicos para copiar já! 

1. Com calça


2. Com legging

3. Com Jaqueta


4. Com shorts


5. Com vestido


6. Com saia


7. Macacão


Eu adoro usar preto, e quando não quero um look todo preto, gosto de destacar alguma cor nos acessórios! Fica um charme!

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts!
Página facebook face resuminho de moda!















quarta-feira, 21 de junho de 2017

7 maneiras de usar a Camisa Xadrez!

Em clima de festa junina, a primeira peça que me vem à cabeça é a camisa xadrez! Vai dizer que não tem tudo a ver com essa época do ano hein?!

O que mais vemos nessas festas caipiras são as camisas xadrez combinadas em vários looks divertidos, mas sabemos que essa peça pode sim ser usada em qualquer época do ano em um visual urbano e super versátil. camisa xadrez é clássica e tá sempre dando as caras no street style, além de reaparecer de tempos em tempos chamando a atenção em montagens diferentes.

Sem dúvidas a peça funciona melhor para dias frios e de inverno, até pelo material mais comum ser a flanela. Mas pode ser considerada versátil, já que, se você ficar confortável, pode sim ser usada em visuais quentes com saias e shorts, assim como completando um look com vestido.


São diversas as formas de usar, vai depender do seu estilo e do clima do dia! A camisa xadrez monta looks casuais e despretensiosos com jeans rasgado, funciona para trabalhocom uma calça e sapato formais, é boa para passeios com as pernas de fora, além de completar um visual moderninho junto a parte de baixo em couro. Se você quer ser mais ousada, vale apostar nela como terceira peça (abertinha como um casaco)amarrada na cintura ou até por baixo de suéter com barra e gola aparecendo, dando apenas um charme.

Vamos ver agora 7 maneiras de a camisa xadrez na festa junina ou não! Hehe...

1. Com calça jeans 


2. Com calça


3. Com saia


4. Com shorts


5. Com vestido


6. Amarrada na cintura 


7. Com Suéter 


Adorei os looks e todos me inspiraram muito para a festinha junina da escolinha da minha filha! E vocês, gostaram?!

Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!