segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Babado forte! 5 maneiras estilosas de usar babado - a tendência da vez!

Vocês já devem ter notado que há algum tempo que os babados já estão dando as caras por aí, mas foi agora no verão que a tendência estourou de vez! 



Femininos e cheios de movimento, os babados tomaram conta dos looks de street style e também das passarelas nas principais semanas de moda do mundo. O estilo vem marcando presença tanto nos looks mais românticos quanto nas produções modernas e cheias de atitude.

Apesar de delicado, o babado deixa a silhueta mais volumosa. Por isso, para evitar deslizes e chamar a atenção para as partes do corpo que você deseja esconder, é preciso seguir uma dica: só use os babados onde quiser destacar, pois deixaram seu corpo mais volumoso, portanto, para quem tem seios pequenos é uma boa pedida, já que com blusas e vestidos com babados no busto darão a impressão de deixá-los maiores.


As ondas marcam pontos estratégicos nas peças: seja no busto, na manga, ou na lateral de saias e barras de calças. Tem para todos os gostos e estilos. Mas o mais marcante será com certeza o duo babados + decote ombro a ombro, tendência que foi sucesso absoluto no ano passado e que continuará firme e forte para as próximas estações.


Vamos ver agora como usar essa tendência em 5 maneiras super estilosas!


1. Blusa





2. Saia






3. Vestido




4. Macacão




5. Calça (uma das maiores apostas para a estação)




Eu adoro babados, são femininos e dão um ar de leveza no look! Se olharem o Insta do blog vão ver alguns looks meus com babados! Segue lá! @resuminhodemoda

E vocês, gostaram dessa tendência?

Beijinhos :)

Fonte: www.dicasdemulher.com.br , www.fashionbubbles.com , vinculobasic.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário