quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Como usar peep toe: O sapato indispensável no closet feminino!

O peep toe é atualmente um dos sapatos mais presentes no closet das mulheres. Para quem não conhece, trata-se de uma versão “modernizada” do scarpin, que possui uma abertura na parte da frente, deixando amostra alguns dedinhos do pé. Ele ficou tão popular entre o público feminino, que se tornou um item obrigatório. 


Esse é o modelo para quem quer o meio termo: não quer usar um sapato totalmente fechado, mas também não quer deixar os pés totalmente à mostra com uma sandália. O seu charme é certamente a feminilidade.  Eles estão presentes nas coleções durante todas as estações. Mas o modelo peep toe não é somente aquele parecido com o scarpin e sim todos que tem os dedinhos de fora, pode ser até os modelos estilo ankle boot, que aliás eu amo!

Além de ser elegante, o peep toe é bastante versátil, adaptando-se às mais diversas ocasiões, seja ela casual ou até as mais formais. O segredo é saber fazer a combinação certa. Vamos ver?!

1. Com calça 


2. Com saia


3. Com shorts


4. Com vestido


5. Com pantacourt


Eu amo esse modelo de sapato! Tenho vários e adoro usar desde em lugares casuais como em lugares mais formais como festas e até casamentos! São versáteis e combinam com quase todos os looks! 

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts!
Página facebook face resuminho de moda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário