sábado, 30 de setembro de 2017

Como usar blusa de renda em 5 maneiras lindas e estilosas!

A renda é um tecido bem conhecido por suas características que reúnem delicadeza, feminilidade e ao mesmo tempo sensualidade ao visual. A sua transparência e a beleza rendem várias peças lindas para a moda, e algumas delas são as blusas de renda. 


Por ser um dos tecidos mais queridos pelas mulheres por sua versatilidade, é muito amado por quem sabe o que usar no momento certo e conhece as possibilidades oferecidas por uma peça em renda, já que pode de ser usada em diversos horários e tipos de eventos, sendo ao estilo boho e romântico ou ao estilo mais nobre e chique. E há quem tenha descoberto a blusa de renda agora, mas a moda é muito antiga. Este tecido demorou a chegar no popular na sua história da moda.

A blusa de renda combinada com calça dá um ar formal ao look, para deixar o visual mais discontraido use-a com jeans. Com saia é a maneira mais romântica de usar a blusa de renda podendo diversificar os looks para várias ocasiões, com shorts o estilo é totalmente despojado deixando o look super verão e alternativo, mas caso queira um estilo mais urbano combine com blazer, fica lindo! Por último o modelo cropped é uma ótima alternativa para cominar com saias ou calças mais formais já que tem o poder de deixar o look festa bem mais moderno e estiloso! 

Vem ver agora 5 maneiras de usar blusa de renda!

1. Com calça jeans


2. Com calça 


3. Com saia


4. Com shorts


5. Cropped 


Eu sou suspeita, pois adoro renda em qualquer peça e como blusa acho mega versátil e usável em qualquer ocasião! Quem ainda duvida?

Beijinhos:)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts!
Página facebook face resuminho de moda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário