domingo, 26 de junho de 2016

5 tendências de batons para o inverno 2016!

São tantas cores, tipos e marcas, que até nos perdemos em escolher, não é mesmo?!

É bom viver uma era em que os estilos de make são tão diversificados e não precisamos nos contentar só com algumas poucas opções. Pra nós, apaixonadas por maquiagem, ter tantas possibilidades é pura alegria!

Mas de todas essas opções que temos disponíveis no mercado, o que está mais em alta neste inverno? Vou falar de algumas cores que prometem bombar (ou continuar bombando) nesse inverno! Vamos lá:

1. Batom Roxo

O roxo chegou aos poucos, causando estranheza no início, mas já se estabeleceu como uma das principais cores de batom dos últimos tempos. O Heroine da MAC e seus semelhantes passaram de hit momentâneo a produto indispensável! Os tons variam dos mais claros e azulados, aos fechados que se aproximam do burgundy.


2. Batom Vermelho

Um clássico cheio de significados e simbologia, e que vai muito além da estética. Ele voltou com força nos últimos anos e não dá sinais de desaparecer tão cedo. Vale investir nos tons que vão do tomate ao sangue.


3. Batom Nude

Super clássico, este não sai de moda nunca. Funciona tanto de dia quanto à noite, em qualquer ocasião. Pode ser combinado com sombra levinha para o dia a dia e com olhos bem marcados para festas à noite. É chique e despretensioso ao mesmo tempo.


4. Batom Marrom

Uma surpresa dos últimos tempos que super pegou. E além de ser trendy e aprovado pelas celebridades, é a cara do inverno. Muita gente ainda fica um pouco insegura com os marrons, por isso vale testar diferentes tonalidades pra ver qual combina (e se combina) com a sua personalidade e se você gosta da cor no seu tom de pele!


5. Batom Vinho

O batom vinho já é uma tendência que vem de outras temporadas e promete ficar apara esse inverno! Combina com todo o tom de pele!



Cobertura!

Já no quesito cobertura, o acabamento matte, que conquistou o coração das brasileiras, continua sendo o favorito do momento, e os principais lançamentos de batons da temporada tem esse tipo de cobertura. Mas agora estão voltando os metálicos e cintilantes (graças, em parte, à Kylie Jenner) que faziam muito sucesso nos anos 90 e aos poucos vem ganhando espaço novamente.

Para testar o efeito, você pode aplicar o seu batom matte preferido e aplicar um gloss metalizado por cima, e assim controlar o quanto de brilho que investir.


Eu adoro os tons escuros para o inverno, pode ser até clichê, mas acho que combina muito com o friozinho que está fazendo! Aposte na cobertura mate, ficam lindos e duram muito mais!

Beijinhos :)

Fonte: dojeitoh.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário