terça-feira, 21 de março de 2017

Sete sapatos sem salto que toda mulher deve ter!

Se tem uma coisa que me identifiquei em usar após ser mãe são os sapatos sem salto. São versáteis, confortáveis e por que não elegantes também?!

Eu continuo amando usar salto, mas nessa fase que eu estou, prezo muito mais pelo meu conforto e embora muitas mulheres ainda optem pelo salto alto, os sapatos baixos tem ganhado espaço em nossos closets, não é mesmo? 

Em eventos de moda já vemos várias blogueiras e fashionistas utilizando sapatos baixos em seus looks, podem ser sapatilhas, rasteirinhas, os oxfords que são marca registradas das famosas ou até mesmo os tênis que viraram peças 'trend' entre as fashionistas.

Vamos ver agora 7 sapatos baixos que todas as mulheres devem ter em seu closet! E acreditem é possível criar looks lindos com sapatos baixos!

1. Tênis


3. Rasteira

4. Slides

5. Oxford

6. Botas

7. Mule


Viram como os sapatos baixos podem deixar o seu look elegante sem deixar de ser confortável? Isso é exatamente o que queremos! 

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts!
Página facebook face resuminho de moda!










Nenhum comentário:

Postar um comentário