sexta-feira, 12 de maio de 2017

Jaqueta Puffer a super tendência do inverno 2017!

Uma das peças que eu sempre uso no inverno é a jaqueta puffer! Eu sei que só agora essa tendência aparece em blogs e sites de moda, mas quem é aqui do Sul, como eu, com certeza isso não é novidade. E eu nem chamava essa jaqueta de puffer, pra mim era jaqueta tuf tuf! Hehe... Mas tudo bem vira tendência e é claro que o nome muda!


Super confortável e em tecido ótimo para o inverno essa tendência veio pra ficar! E agora existem vários looks legais para nos inspirar a usá-la não só pela praticidade, mas também para ficar na moda.

Por ser uma jaqueta mais volumosa, a puffer fica melhor com um complemento justinho– calça jeans ou legging são algumas das parceiras perfeitas. Ela também traz uma vibe esportiva, então é legal pensar no que você pretende ao usá-la: se quer se jogar na trend sporty, vale combinar com calça de moletom e tênis. Agora se você prefere um look mais arrumadinho ou cool, calça de couro, jeans rasgado ou preto são ótimas ideias – o up do visual fica nos pés com as ankle boots de salto ou scarpin, por exemplo.

E mesmo sendo uma peça para o inverno, a jaqueta puffer também funciona sem calças: os vestidos e saias podem ser usados se o frio não estiver pesado ou acompanhados de meia-calça grossa e bota. Aqui a dica é escolher uma peça em tecido mais quente ou saias longas, por exemplo, além da bota over the knee para não pegar friagem. São várias opções de looks com essa jaqueta vamos ver como usar?

1. Com calça jeans 


2. Com calça 

3. Com vestido

4. Com saia

Eu já adorava essa peça antes mesmo de virar tendência, adoro com qualquer look, e pra viajar então não tem peça melhor, ainda mais aquelas que cabem em um saquinho e conseguimos socar em qualquer canto da mala, uma maravilha! 

Beijinhos:)

Jaquetas marca Uniqlo.

Fonte: http://www.justlia.com.br/

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário