quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

12 tendências de moda para 2018!

Novo ano! Como passou rápido, né?! Bom já podemos falar de tendência! Algumas novas, outras nem tanto... mas o que posso dizer é que esse ano está lindo e com vários looks lindos para você arrasar em 2018!


Quem é antenada já percebeu as tendências nas vitrines e em alguns posts de moda. Algumas peças já vem dominando o street style e logo logo o restante irá aparecer pelas ruas, pode esperar! 
Em 2018, podemos apostar em acessórios, peças estilosas e até nas cores do ano que estão lindas e vibrantes! Vamos ver?

1. Calça Pentacourt
A pantacourt, calça com comprimento menor que deixa os tornozelos à mostra, é a grande aposta para 2018. De tecido bufante ou jeans desfiado, não importa - de qualquer jeito você vai arrasar na estação.


2. Pink Yarrow
A cor da vez é o rosa pink - mais especificamente o Pink Yarrow, cor Pantone número 17-2034. O tom brilhante e chamativo pode aparecer em diversas peças.


Nada melhor para refrescar na estação mais quente do ano do que uma transparência, né? Esta tendência continua em alta e vai aparecer em saias, blusas, vestidos e etc.


4. Micro Bolsa
O tempo das maxibolsas já foi! A praticidade se une à moda na tendência das microbolsas - para levar apenas o necessário!


As blusas, saias e mangas de babados prometem voltar com tudo! Pode apostar na tendência que é sucesso.


6. Azul Niagara
O Azul Niagara, cor Pantone número 17-4123, é outra cor que promete bombar na temporada mais quente do ano. Com um tom que se assemelha ao jeans, a cor é bem versátil e combina com diferentes estilos.


7. Listras
As listras voltam a aparecer como candidatas fortes no seu guarda-roupa! Vestidos, calças e blusinhas estão mais do que permitidas.


Bege, marrom, cobre e vermelho telha nunca é demais! Os tons terrosos combinam com as altas temperaturas da primavera verão e são tendência.


9. Sport Chic
Look esporte também é chic! Moletons, camisetas básicas, tênis e leggings podem ser usados naquele look casual de uma forma mais arrumadinha.


10. Ombros estruturados
As ombreiras estão de volta! Esta é uma das tendências dos anos 80 que promete estar com tudo na 2018.


11. Camisa descontruída
A tradicional camisa de botão volta a aparecer, mas desta vez de um jeito diferenciado e desconstruído. Vale usar da criatividade: nós no meio da cintura e ombros à mostra são alguns exemplos que serão tendência!


12. Bota vermelha
A bota vermelha chegou com tudo para 2018! E embora ser uma cor vibrante e pouco usada em sapatos, podem ser combinadas desde looks mais despojados até aquele visual mais noite! Linda!


Eu adorei as tendências! Super descoladas, estilosas e o principal usáveis! Vai dizer né gente não adianta nada aquelas tendências de passarela que ninguém consegue usar! Hehehehe!

Beijinhos :)

Fotos: Pinterest

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 

Página facebook face resuminho de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário