quarta-feira, 2 de maio de 2018

7 tendências em batons para o Outono-Inverno 2018!

Dessa vez o blog vai falar sobre um dos itens mais democráticos da maquiagem, o batom


Toda mulher tem uma cor favorita, para o dia a dia ou outra cor para se sentir poderosa, é difícil achar alguém que não use! Eu amo!

Todos os dias surgem mais e mais cores e novidades relacionadas aos batons, muda-se o acabamento, os subtons, a textura, ou seja, sempre tem algo novo para desejarmos. Então, se você também é apaixonada por esse produto de beleza, se liga nas principais tendências de batom para o outono-inverno 2018!

1. Acabamento glossy


A trend do acabamento glossy (aquele efeito molhadinho de gloss) começou no verão e vai continuar com tudo nesse inverno. Para conseguir esse acabamento nos lábios, aposte em batons tipo gloss e top coats transparentes, que deixam a boca com aspecto laqueado. Vale lembrar aqui, que o acabamento mate, o queridinho das mulheres, também continuará em alta.

2. Acabamento metalizados



Os batons com acabamento metalizados também são uma forte tendência para o clima mais frio. Existem no mercado uma diversidade de produtos com esse efeito, inclusive batons líquidos mate metálicos.

3. Acabamento borradinho


Usar o batom meio borradinho, de forma que a boca fique pigmentada mais na parte central, sem os contornos bem definidos e levemente apagados, está super em alta. Essa trend é chamada de blurred lips, lábios borrados, em tradução livre. Para consegui esse efeito, dê batidinhas com o dedo para aplicar o batom na boca.

4. Batons vermelho


O batom vermelho é um clássico da maquiagem e está sempre em alta. Nesse outono/inverno prefira os tons mais vibrantes ao invés dos mais fechados. Aposte em tons com fundo amarronzado ou rosado, vale até fazer misturinha de batons para conseguir chegar nessas nuances.

5. Batons nude


Assim como o vermelho, o batom nude continua super em evidência durante o outono/ inverno. Aposte em subtons acinzentados, amarronzados, rosados e puxados para o tom pêssego e caramelo.

6. Batons roxo


As tonalidades de roxo costumam aparecem com frequência nas estações mais frias. Mas esse ano, ela fica ainda mais em evidência por conta da cor Ultra Violet ter sido escolhida pela Pantone (empresa especializada em tendência de cores) como a cor de 2018. Aposte em tons escuros com fundo azulado ou em tons de lilás com fundo acinzentado. O roxo combina com todos os tons de pele e valoriza bastante a maquiagem. 

7. Batons exóticos 

Tons diferentões como azul ou preto estão em alta para o outono-inverno 2018, principalmente em acabamento metálico. Caso queira unir o moderno com o clássico opte por fazer a make em tons pastéis para semente o batom ficar em evidência! 

E amo batom! Estou sempre em busca de novas cores e texturas mas o acabamento em gloss me incomoda pois gruda em tudo, não acham?! Hehehe...

Beijinhos :)

Fonte: https://feirashop.com.br 
Fotos: Pinterest

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 


Página facebook face resuminho de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário