quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Calça skinny: 10 maneiras de usar uma das peças mais coringas do guarda-roupa feminino!

A calça skinny é uma calça justinha, que fica bem colada ao corpo e que surgiu primeiramente na sua versão jeans em 1950, sendo apresentada ao mundo nas telas do cinema pela atriz Marilyn Monroe. Atualmente, ela aparece em versões não só jeans, como também em couro e em combinações de outros materiais.
O sucesso indiscutível desta peça está em sua versatilidade: pode ser combinada com praticamente tudo. E foi sua facilidade para ser usada nos looks a tornou uma peça quase obrigatória no guarda roupa de toda mulher.
São versáteis e combinam com diferentes tipos de mulher, roupas e calçadas, além de realçar e valorizar as curvas do corpo feminino. No entanto, é preciso tomar cuidado ao usá-las, pois combinam melhor com mulheres com o quadril estreito, em outros casos, existem algumas dicas para usá-las corretamente, sem ter perigo de errar.
O primeiro passo para usar as calças skinny corretamente é escolher o tamanho adequado da calça. A calça deve ficar justinha ao corpo, porém não deve ficar muito apertada e nem atrapalhar os movimentos da pessoa. Caso o cavalo da calça skinny estiver repuxando e marcando, recomenda-se pedir um número maior. Para aumentar a durabilidade e o uso da calça skinny a melhor opção é escolher modelos com lavagens mais escuras, como calças skinny cinza ou azul, de preferência sem muitos detalhes, rasgos e bordados. Dessa forma, você conseguirá usar com os mais variados tipos de blusas e calçados.
Veja agora 10 maneiras de usar essa peça que é coringa para qualquer ocasião!
1. Com t-shirt

2. Com camisa


3. Com sapatilha


4. Com uncle boots


5. Com botas over the knee


6. Com scarpin


7. Com casaco


8. Skinny de couro


9. Skinny colorida


10. Skinny estampada


Eu particularmente adoro calça skinny, uso direto! Seja para o trabalho, para passear ou até para a balada! Pra mim, é uma das peças mais versáteis do guarda-roupa feminino, já que combina com várias outras peças, fazendo looks descolados, modernos e charmosos!

Beijinhos e até o próximo post! 

Fonte: dicasdemulher.com.br e nadafragil.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário