domingo, 9 de outubro de 2016

8 dicas para um make rápido a caminho do trabalho!

Muitas mulheres sofrem com o tempo durante seu dia a dia. Maquiagem, academia, roupas, divertimento, trabalho e filhos. São muitos afazeres durante um único dia e pouco tempo para realizar todos. Quando o assunto é make, por exemplo, aqueles minutinhos a mais que você tem no caminho de um compromisso já fazem uma grande diferença.


Confira ótimas dicas de como otimizar este tempo e fazer aquela make cara de "acordei assim", no caminho de seus compromissos:

1. Invista em iluminação de qualidade:

Um dos acessórios mais importantes para criar uma bela maquiagem é a luz. Invista por exemplo em uma capa de celular com luzes acopladas, dessa maneira, você não terá preocupações buscando a luz perfeita para seu make. 

A socialite Kim Kardashian usa a capinha da marca LuMee, que além de ajudar na make, a selfie fica linda!


2. Use seus dedos:

Na correria, evite pincéis e acessórios muito complicados, use seus dedos. Eles te darão mais estabilidade e confiança na hora de realizar o make. 


3. Álcool em gel:

Além de te ajudar a se livrar dos germes, principalmente se você se maquia no transporte público, o álcool em gel limpa os resíduos de make deixados em suas mãos e evita que você suje suas roupas. 


4. Aplique produtos em pequenos intervalos de tempo:

Caso você queira realizar sua maquiagem de uma forma rápida e eficiente, vai precisar ter calma. Aplique os produtos devagar e em curtos intervalos de tempo e também movimento. 


5. Escolha maquiagens dois em um:

Com apenas um movimento e tempo, você faz duas coisas com apenas um produto. Exemplo: bronzer que pode ser usado como sombra e blush cremoso que se transforma em um lip balm com cor. 


6. Use produtos em stick ou cremosos:

Além de mais fáceis de aplicar, eles sujam menos. 

7. Opte por produtos no tamanho travel size:

Eles funcionam exatamente igual aos produtos com tamanho original e ainda por cima otimizam espaço em seu necessaire de beleza. 


8. Evite batons escuros ou muito brilhantes:

Nós amamos batom escuro! Porém, na correria, escolha um gloss ou batons de cores neutras. Eles são mais fáceis de aplicar e evitam acidentes inesperados. 


Quem nunca saiu na correria e teve que se maquiar no carro ou em qualquer transporte a caminho do trabalho?! A nossa vida é sempre assim, e para nos mantermos bonitas, só com dicas fáceis e rápidas  para a make ficar perfeita até a chegada de um compromisso importante! 

Beijinhos :)

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas dicas do blog!
Página facebook face resuminho de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário