domingo, 20 de novembro de 2016

Tendência: franja curtinha!

Para as mulheres que gostam de mudanças, mas não estão em um momento de radicalizar, a franja é a melhor opção! Mas sempre lembrando que deve ser levado em consideração o tipo do cabelo, textura, formato do rosto. O rosto oval combina com qualquer tipo de franja. O rosto triangular também combina com a franja usada pela atriz, mas o corte deve ser mais repicado pra não deixar o cabelo mais fino. Já quem tem o rosto redondo ou quadrado, deve evitar esse tipo de franja curta e pesada, tendo como opção por uma franja mais leve ou uma franja de lado.

Se você está disposta a usar esse visual deve assumir o look. Não adianta cortar a franja e ficar prendendo com grampo, ou tic-tac e desesperada para que ela cresça logo. Uma dica é que você peça para seu cabeleireiro cortar uma franja mais leve antes de adotar essa franja mais pesada de uma vez, assim vai se acostumando. Além disto, procure um bom profissional porque uma franja mal cortada pode ser um desastre. Quem curte esse look deve aproveitar esse visual que nunca sai de moda!

Para deixar a franja certinha utilize chapinha ou secador de cabelo, e para quem tem problemas com oleosidade os shampoos secos são os melhores aliados!

Vem ver algumas ideias lindas de corte para usar e abusar dessa tendência!






Eu nunca tive coragem de cortar a franja tão curtinha, a não ser quando tinha menos de 10 anos e cortei escondida da minha mãe :o, #quemnunca? pena que naquela época não era tendência! Kkkkk

Beijinhos :)

Fonte: http://www.studioaitapema.com.br/ 

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas dicas do blog!
Página facebook face resuminho de moda!


Um comentário: