segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

8 dicas para fazer uma maquiagem digna de um profissional!

Conheça - e coloque em prática! - alguns truques que vão deixar a sua maquiagem com cara de uma produção profissional.


Quem usa maquiagem todos os dias pode achar que sabe exatamente como aplicar base ou uma máscara para cílios. Mas existem alguns truques que levam a sua maquiagem de um look feito em casa para um criado por um maquiador profissional. 

Corretivo

Nunca aplique o corretivo ou a base na pálpebra como um preparo para a maquiagem, isso faz com que a sombra e o delineador formem vincos na pele.


Base líquida

Para criar uma cobertura mais leve e natural, use os dedos na aplicação. Para uma cobertura que vai do médio à completa, aposte no pincel.

Pó compacto

Sempre aplique o pó compacto nas áreas do rosto que tendem a brilhar mais, onde a pele é mais oleosa, como a zona T, com um pouco menos de produto nas outras regiões do rosto.

Blush

Sorria quando for passar o blush para colocar o produto nas maçãs do rosto, e depois faça a aplicação mais leve indo na direção do topo das orelhas e para baixo, em direção ao maxilar.

Sobrancelhas

Para um facelift instantâneo, passe lápis para as sobrancelhas ou uma sombra de cor equivalente ao longo da parte mais alta dos fios.

Batom

Comece a aplicar o batom indo do V central da boca para os cantos externos, antes de apertar os lábios para espalhar.

Delineador

Esqueça o truque de puxar o canto do olho. Para fazer o delineado, fique o mais próximo possível do espelho e levante o queixo, de forma que as suas pálpebras fiquem expostas. Olhe para baixo enquanto aplica o produto, começando o traço de dentro para fora.

Máscara para cílios

Coloque o aplicador na base dos cílios e faça um zigue-zague com a mão, indo da raiz até as pontas.


Eu adoro maquiagem e algumas dicas valem realmente a pena, pois deixam a pele mais uniforme e com certeza com cara de make profissional!

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas dicas do blog!
Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário