domingo, 29 de janeiro de 2017

Tendência em cores de cabelo para 2017!

Pensando em mudar o visual? Que tal se inspirar nas tendências em cores de cabelo para 2017?

Mudar a cor do cabelo é uma forma de se transformar a cada estação do ano, e se você gosta de sempre se ver diferente diante do espelho confira as dicas abaixo.

Os cabelos são a moldura do rosto e podem dizer muito sobre você. Então se você está a fim de mudar o visual, as madeixas são a melhor opção! Vem ver agora quais serão as cores tendência para 2017!

Ruivo acobreado

O cabelo ruivo acobreado é aquela tonalidade “alaranjada”, e digamos que seja a mais queridinha de quem ama ruivo. Essa tonalidade é perfeita para quem tem a pele bem clarinha. Porém, é muito difícil achar uma tinta exatamente dessa tonalidade nas prateleiras de farmácias, supermercados e etc. E geralmente quando achamos, o resultado final nem sempre é o desejado.


Loiro Platinado

Essa tendência é para quem tem coragem de passar por transformações radicais de visual. Para chegar a esse tom quase branco é necessário descolorir as madeixas. Então se você vai investir nesse cabelo, é importante ter como seu aliado um shampoo desamarelador, em geral são aqueles shampoos roxos que servem para evitar que os fios fiquem amarelos.


Loiro Dourado

loiro dourado é uma tonalidade que não “vem” de hoje, porém está sempre em alta. Combina com quase todas a mulheres, principalmente naquelas de pele bronzeada e nas morenas claras. Para chegar a essa tonalidade é simples, se você tem os cabelos escuros, recomendamos que comece fazendo luzes, mas se você já possui os cabelos claros, basta apenas uma tintura. 


Chocolate

Essa é pra você morena, que assim como a maioria das morenas não gosta muito de radicalizar mas adora mudar um pouco o visual. A cor de cabelo chocolate é uma tonalidade de castanho que nunca sai de “moda”. Procure um cabeleireiro, ele saberá qual o tom ideal de chocolate para você. Uma dica que pode melhorar ainda mais o visual, é acrescentar finas mechas no cabelo tom de chocolate.


Castanho escuro 

A cor castanho fica perfeita em mulheres negras, já que muitas tem essa cor de cabelo por natureza. Mas se você quer mudar um pouco sua tonalidade sem radicalizar muito, o castanho escuro é ideal para você, além de ser uma cor que sempre está em alta entre as mulheres negas, pois valoriza bastante os fios, dando um brilho à mais.


Preto

A cor de cabelo preto é uma tonalidade praticamente considerada natural para as brasileiras, pois muitas mulheres possuem os fios naturais pretos. O preto cai bem em morenas claras e escuras. Você já tem o cabelo preto? Quer dar um brilho à mais? Então é só procurar um bom cabeleireiro, temos certeza de que ele te encaminhará para o tom de preto que seja mais adequado para você.


Preto perolado

A escolha de um tom de preto perolado é ideal para quem deseja ficar dentro das tendências. Para conquistar esse brilho escolha um tom fechado e cuide bem da hidratação dos fios.


Bom, se você quer mudar o visual agora é o melhor momento! São várias lindas inspirações então escolha a que melhor fica com o seu tom de pele!

Beijinhos:)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário