sábado, 10 de junho de 2017

5 maneiras de usar Moletom: O trend do momento!

Se você é daquelas que acha que moletom é assunto exclusivo para dias de preguiça e que só rende boas produções dentro de casa, tá enganada! A peça mais confortável do nosso armário também é a responsável por deixar os nossos looks mais estilosos e despojados. E o truque é fácil: é só equilibrar com itens mais chics, como saltos clássicos, acessórios poderosos e bolsas estruturadas. 


O moletom voltou a ser o protagonista dos looks de muitas fashionistas por aí - Gigi Hadid, Bella, Kendall e Hailey Baldwin são só algumas das gatas que não dispensam essa peça por nada! Se você adora inspirações hi-lo mas sempre fica na dúvida de como usar, coloca o moletom pra jogo e se joga nas sobreposições, dá colocar por cima de vestido, saias e ainda unir jaqueta + moletom, uma das tendências mais certeiras da meia estação. 

Os moletons ficam bem com quase tudo, desde peças casuais, como um jeans rasgado, ou com peças mais refinadas e mais elegantes como paetê ou seda. Ficou em dúvida? Pra ajudar a montar looks, separei algumas lindas inspirações para você testar e ainda ficar moderna e elegante. Vamos ver?

1. Com jeans


 Black jeans...

2. Com calça 


3. Com saia


4. Com shorts


5. Com legging


O meu estilo não é muito de moletom, mas com esses looks me inspirei muito para algumas produções! E vocês!?

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!













Nenhum comentário:

Postar um comentário