quarta-feira, 21 de junho de 2017

7 maneiras de usar a Camisa Xadrez!

Em clima de festa junina, a primeira peça que me vem à cabeça é a camisa xadrez! Vai dizer que não tem tudo a ver com essa época do ano hein?!

O que mais vemos nessas festas caipiras são as camisas xadrez combinadas em vários looks divertidos, mas sabemos que essa peça pode sim ser usada em qualquer época do ano em um visual urbano e super versátil. camisa xadrez é clássica e tá sempre dando as caras no street style, além de reaparecer de tempos em tempos chamando a atenção em montagens diferentes.

Sem dúvidas a peça funciona melhor para dias frios e de inverno, até pelo material mais comum ser a flanela. Mas pode ser considerada versátil, já que, se você ficar confortável, pode sim ser usada em visuais quentes com saias e shorts, assim como completando um look com vestido.


São diversas as formas de usar, vai depender do seu estilo e do clima do dia! A camisa xadrez monta looks casuais e despretensiosos com jeans rasgado, funciona para trabalhocom uma calça e sapato formais, é boa para passeios com as pernas de fora, além de completar um visual moderninho junto a parte de baixo em couro. Se você quer ser mais ousada, vale apostar nela como terceira peça (abertinha como um casaco)amarrada na cintura ou até por baixo de suéter com barra e gola aparecendo, dando apenas um charme.

Vamos ver agora 7 maneiras de a camisa xadrez na festa junina ou não! Hehe...

1. Com calça jeans 


2. Com calça


3. Com saia


4. Com shorts


5. Com vestido


6. Amarrada na cintura 


7. Com Suéter 


Adorei os looks e todos me inspiraram muito para a festinha junina da escolinha da minha filha! E vocês, gostaram?!

Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!











Nenhum comentário:

Postar um comentário