terça-feira, 28 de maio de 2019

5 cores para apostar no Outono-Inverno 2019!

O Outono-Inverno 2019 chegou e com ele a dúvida do que será tendência. Esse ano vamos começar pelas cores, independente das peças que estarão em alta para essa estação as cores são muito importante para definir bem o que estará com tudo para as estações mais frias do ano!

Esse ano podemos destacar 5 cores que mais estarão em evidência, são elas:

Mostarda
O amarelo mostarda embora seja uma cor forte para o inverno, será super tendência, podendo ser usada em casacos, calças ou acessórios.



Verde Militar
O verde militar como foi falado no último post, será uma das super tendências da estação, estará presente em sapatos, calças, casacos, blusas, ou seja, tudo!



Bordô
O bordô não é de hoje que é tendência, pois já está há muito tem nos rondando, não é mesmo? É uma das cores que eu mais amo e está presente em todas as peças do nosso guarda-roupa, sim todas!


Cinza
O a cor cinza já é bem conhecida no inverno por ser uma cor sóbria e discreta, mas esse ano será tendência em todos os tons de cinza, quem gosta do básico essa é a cor pra você sem sair de moda!


Caramelo
A cor caramelo ou camelo como também é chamado, está super voltado à moda "Folk". É aquele tom bege puxado para o marrom, fica muito bem em acessórios, calças, casacos e botas!



Então é isso gente! Em breve passo as peças tendência para o Outono-Inverno 2019!

Não esqueça de seguir o Instagram @resuminhodemoda e a nossa Página facebook face resuminho de moda!

Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário