quinta-feira, 14 de abril de 2016

Caramelo/Camel: a cor do outono-inverno 2016!

Vocês já devem ter visto em algum veículo de comunicação de moda ou até mesmo pelas vitrines e araras de lojas de grife, fast fashion e populares, e vou dizer: o caramelo vai dominar o mundo neste inverno! Aliás, não é de hoje que essa cor dá as caras como tendência em alguma estação, ela já está aí há algumas temporadas. Porém, ela vinha de mansinho, como quem não quer nada e só nessa temporada, se ~consagrou~ como uma das tendências mais fortes da estação!


Caramelo é um tom de bege bem puxado para o marrom. Lá fora, o pessoal chama a cor de “camel” que, traduzindo do inglês, quer dizer camelo. É uma cor que divide opiniões. Depende muito do tom de pele então é melhor ver se combina com você. Além disso, o caramelo é uma cor que transborda sofisticação, principalmente se combinada com outros tons neutros - com preto acho muito chique! Por outro lado, quando combinada com outras cores mais fortes, o caramelo ganha vida e o look fica mais alegre, e sem perder o toque sofisticado!

Os caramelos combinam muito com um estilo mais retrô romântico, misturado com estampas liberty e renda. Combinam também com o estilo vindo dos anos 70, misturado com sandálias de plataforma, óculos grandes e bolsas tiracolo. Mas, se quiser, ele pode combinar com roupas mais formais, até para trabalhar, com blusas de seda, calças de alfaiataria e cintos finos ou grossos. Invista em uma peça nessa cor que ficará bem com as roupas que você já possui no armário.

Veja agora vários looks com essa cor que promete dominar as próximas estações!








Eu particularmente adoro essa cor! Não me aguentei e já comprei uma calça linda nesse tom e já estou louca pra estrear! Sem contar o Suede, que alem de ser uma super tendência para o outono-inverno 2016 a cor que mais se destaca é o caramelo! Então bora aproveitar!

Beijinhos :)

Fonte: itguel.com.br e justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário