quinta-feira, 7 de abril de 2016

Preto e Branco: Veja 7 maneiras super estilosas de usar esse hit que não sai de moda!

A combinação de cores mais básica de todas é um ícone de Coco Chanel. A dupla é clássica e difícil de errar. Preto e branco é atemporal, ou seja, ultrapassa a tendência e o modismo. A junção dos dois nunca sairá de moda, porque se tornaram cores essenciais no guarda-roupa de qualquer pessoa, independente do sexo. O branco é a mistura de todas as cores e o preto, a ausência das cores. Tem como uma combinação mais oposta que essa dar tão certo?

Veja agora algumas dicas bem legais para montar looks P&B de uma maneira elegante e confortável!

  • Para que seu look não sofra com o mal da mesmice, invista em tecidos e texturas diferentes e inusitadas. Por exemplo, um short de couro preto com uma camisa branca transparente (com um top de mesma cor por baixo) vai deixar seu visual com bastante personalidade, sem contar a elegância que é inevitável. Nos pés, sapatos pretos, que podem ser Scarpins, peep toes ou até uma sapatilha.
  • Você também pode optar por usar um look totalmente branco (ou preto), aplicando a cor contrária apenas nos acessórios, como bolsas, sapatos, colares ou suspensórios. Como a estação da vez é o verão, opte pelo all white .
  • Não é apenas em peças lisas que se pode usar a combinação de preto e branco. Você pode variar nas estampas. Uma dica bem legal é usar aquelas com fotos de pessoas ou ícones, elas são super estilosas e podem ser usadas com saias ou calças pretas.
  • Se você pensa em usar listrados, tome bastante cuidado, pois se usada da forma errada, pode te deixar com a aparência de um corpo que você não tem. Por conta disso, avalie bem o tipo de listra adequada para o seu tipo físico.
  • A cor branca deve ser sempre usada em uma parte que você quer que chame atenção. Por exemplo, se você tem pernas bonitas, não hesite em usar uma calça ou saia justa branca. Mas cuidado, ela também pode enfatizar algo que você não goste, por isso, muita atenção onde vai por.
  • Inspire-se em 7 maneiras de usar o preto e branco!

    1. Com calça

    2. Com shorts

    3. Com saia

    4. Vestido

    5. Com blazer

    6. Com legging

    7. Macacão

    Eu adoro preto e branco nos looks! Pra mim, é sinônimo de elegância em um visual que não sai de moda! Então.... Bora aproveitar esse hit!

    Beijinhos :)

    Fonte: justlia.com.br e garotabeleza.com.br

    Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário