terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Look do dia - Blusa ombro-a-ombro + Calça Flare

Essa semana aqui em Porto Alegre foi feriado na segunda e apesar de ter sido feriadão, não viajei, aproveitei para descansar e passear... Sábado, eu e meu marido saímos para almoçar fora e a cidade estava uma maravilha, sem nenhum trânsito e nenhuma fila em restaurante...rsrsrs

Como estava mais fresquinho (se é que 26 graus é mais fresquinho) eu optei por um calça flare e blusa com os ombros de fora que aliás está super em alta nesse verão! A blusa é um pouco Top Cropped mas como a calça tem a cintura alta acho que ficou legal a proporção.







Blusa cigana ou ombro-a-ombro Colcci, Calça Flare Broksfield Donna, Cinto Jorge Bischoff, Sandália Mc Bennet, bolsa Carmen Steffens e brinco Coliseu. 
Ah o batom é o Candy Yum-Yum da MAC que estou 'in love' por ele! Hehe...

Quem viu o Post com dicas de looks que emagrecem, a calça Flare é uma delas, até uma amiga perguntou se eu eu tinha emagrecido! Viu como dá certo!?

Bom era isso... Até o próximo Post!

Beijinhos :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário