quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Oscar 2015 - cabelos e maquiagens das famosas!

E aqui estão as maquiagens e os cabelos do Oscar 2015! Gostei de várias, achei que rende boas inspirações para festas, coquetéis e casamentos quem sabe.... A maioria optou por ser básica para não brigar com os vestidos que na maioria estavam bonitos e elegantes.

Rosamund Pike
Foi de coque simples no meio da cabeça, adoro essa raiz entre esticada e volumosa. E a parte debaixo raspada, bem moderna. Make leve e esfumaçada de marrom nos olhos e batom levemente rosado.


Lupita Nyong'o 
Lupita foi de esfumado com sombra prata que super ilumina na pele negra, mais batom vinho e bochechas rosadas.

Emma Stone
Sempre uma das minhas favoritas. Penteado assimétrico com ondas + make suave, parece que praticamente só postiços e um toque de sombra quentinha e brilhante e batom coral que ornou super com a cor do cabelo e do vestido.


Gwyneth Paltrow 
Cabelo minimalista que ela costuma gostar, bem lisinho e atrás da orelha, e make com olho um pouco mais escuro e com postiços.


Reese Witherspoon
Típico solto com emoção que eu sempre recomendo para quem não gosta de prender o cabelo, mas não quer ficar com cara de todo dia. Ondas leves, risca no meio e parte da frente atrás da orelha.


Scarlett Johansson 
Ela está com as laterais da cabeça raspada, e fez topete para incrementar. Make suave, tons neutros e poucos postiços, coisa rara na noite!


Margot Robbie
Foi de cabelo solto e liso – amei o corte – e olho simples + batonzão (li que é o Opaque Rouge da Hourglass cor Raven).


Jennifer Lopez 
Maquiagem toda em tons rosados e escuro mesmo só os cílios. Leve e super embelezadora.  No cabelo, usou o rabo volumoso na medida! Só o elástico que podia ter ficado mais escondido não?


Sienna Miller
Cabelo preso torcido bem charmoso e make esfumado gato e bem preto rente aos cílios + batom.




Lady Gaga
Com look bem contido, cabelo no meio tapando a orelha e achei linda a maquiagem, clássica com um 'Q" a mais do que as colegas de red carpet, afinal é Gaga!


Jennifer Aniston 
Bem básica! Cabelo solto e make leve.


Anna Kendrick 
Maquiagem com esfumado meio cinza/brilhoso, lápis preto na linha d’água e postiços + blush e boca rosados, no cabelo usou um pouco do preso sem volume de coque e com a raiz mais altinha – adoro essa modalidade preso que não é coque!


Rita Ora
Outra cantora com make belo da noite, Rita Ora com pele perfeita, contorno, boca nude e delineado mais drama (porém menos do que o que costuma usar). Cabelo também coladinho na cabeça com risca lateral. Adorei!


Chloé Grace Moretz 
Super gracinha e apropriada para sua idade com make suave em tons rosados e um pouco de ênfase nos cílios.


Naomi Watts
Foi outra que apostou no cabelo solto – outro corte que gostei -, mas com ondas desmaiadas e make com batom stain vinho e reforço nos cílios.


Keira Knightley 
Seguiu a mesma linha do resto da temporada de prêmios, com cabelo solto (com enfeite fofo) e esfumado neutro.

Zoe Saldana
Cabelo preso sem volume de coque, com a frente solta. No make, esfumado clássico com lápis bege na linha d’água.

Cate Blanchett 
Foi com o cabelo preso com o topo volumoso meio topete + make com ar misterioso usando sombra taupe rente aos cílios de baixo (e sua pele perfeita de sempre).




Julianne Moore 
Cabelo optou por coque baixo, com risca lateral e muito chique. Na maquiagem suave, bonita, chique, tons neutros, cílios realçados, pele fresca, batom rosado, quase uma make noiva.


Dakota Johnson
Usou um rabo de cavalo no meio da cabeça que eu adorei, mais despojado e complementou super o vestido, e batom vermelho (que nessa foto parece menos vermelho do que era na TV)

Jessica Chastain
Olho contornado com marrom, sombra champanhe e postiços + batom rosado e cabelo solto e bem normal até...

Marion Cotillard 
Cabelo torcido de um lado só meio descendo. No make, um delineado clean


Esses foram os penteados e makes escolhidos pelas celebridades no dia do Oscar! A maioria das makes bem levinhas com a pele perfeita e os cabelos discretos com penteados mais clássicos.
Eu gostei! E vocês?

Beijinhos:)

Fonte: diadebeaute.com.br. 
Fotos: Getty Images

Sigam o Instagram @resuminhodemoda e fique por dentro de todos os posts!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário