sábado, 28 de fevereiro de 2015

Saia midi: como usar?

A saia midi posso dizer que foi uma das maiores tendências desse verão e que com certeza vão ficar para o nosso inverno! 

Concordo que não é uma das peças mais fáceis de usar pois é de um comprimento abaixo do joelho, o que se torna mais difícil para combinar com outras roupas.... Mas como há vários modelos no mercado podemos combiná-la de várias formas para que você entre nessa moda sem fazer errado.

Existem saias midi para todos os tipos de gosto, desde as mais justas, estilo lápis, quanto as mais soltinhas, feitas de tecidos fluidos. Elas funcionam em eventos mais formais, já que dão um toque de elegância no look. Se forem de cintura alta, você ainda pode combinar com uma top cropped. Para parecer mais longilínea, é só escolher sapatos que deixam o dorso do pé livre – sem tiras – como sapatilhas e escarpim. Sapatos nude também são uma boa opção. Mas é claro que isso não te impede de testar outras combinações com botas de cano curto e sandálias trançadas.

Separei aqui 6 formas de usar esse Trend que promete ficar em alto por todo ano!

1. Saia midi com top cropped




2. Saia midi com camiseta



3. Saia midi com blusa



4. Saia midi com camisa




5. Saia midi com casaco ou jaqueta



6. Saia midi com bota (amostra para o inverno)


Eu era uma que achava estranho a saia midi, mas agora tô adorando e já estou usando! Que tal entrar nesse hit que é certo que ficará para o inverno?!

Beijinhos:)

Sigam o Instagram @resuminhodemoda e fique por dentro de todos os posts!























Nenhum comentário:

Postar um comentário