quarta-feira, 17 de junho de 2015

A volta da moda anos 90!

Com o vai e vem de tendências, a cada estação uma década passada tem destaque entre as grifes e ganha rapidamente as araras das lojas e a moda nas ruas. Recentemente, o destaque é para a volta dos anos 90, período que ainda está na memória de muita gente. Inclusive na minha, que vivi arduamente na minha adolescência.

As modas daquele tempo ganharam toques modernos, ainda que algumas delas tenham sido consideradas cafonas. Quem se imaginou combinando jeans com jeans de novo? E o tênis esportivo usado com roupas sofisticadas? Mostrar a barriga também pode, e quem quer estar com o look em dia acaba usando, mesmo que já tenha falado mal.

O estilo dos anos 90 preza pela modelagem mais simples, tornando-se uma moda acessível e fácil de ser usada. A moda dessa época, o minimalismo és destaque e com essa crise econômica, o momento é de investirmos em peças mais comercias, que sabemos que ficarão para os próximos anos. Além disso, algumas pessoas que viveram esse momento ainda têm parte das peças no guarda-roupa, o que torna ainda mais fácil incorporar o que é mostrado nas passarelas ultimamente.

Então separei aqui algumas tendências dos ano 90 que voltaram com tudo!

1. Jardineira




3. Moda grunge




6. Pochete




7. Gargantilha Tatoo Choker


As famosas adoram!
Emma Roberts, Katy Perry e Willow Smith


8. Jeans com jeans


Ai gente! A maioria dessas modas eu já usei e depois falei que era muito brega, então cala-te boca! Mas cá entre nós! Ainda bem que nada voltou bem como era, porque a moda sempre se moderniza e é atualizada de acordo com o momento que estamos vivendo, a não ser a gargantilha tattoo que veio igualzinha como eu usava.... Mas imagina se a pochete e a barriga toda de fora voltasse como nós usávamos? Sem condições né?! Hehehe

Beijinhos:)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!

Fonte: mulher.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário