terça-feira, 2 de junho de 2015

6 Tendências de Moda que estão bombando em Londres!

Na viagem que fiz a Londres, o que eu mais notei além dos pontos turísticos e passeios, foi a moda entre as Londrinas. Posso dizer que elas são bem diferentes das brasileiras já que não têm medo nenhum de ousar.

A ideia é ficar estilosa sem se preocupar com que as outras pessoas vão pensar. E esse é um ponto que acho que temos que trabalhar muito aqui também! Eu gosto muito de usar adereços na cabeça, principalmente no frio e quando eu coloco um chapéu ou boina diferente, já noto que pessoas ficam me olhando e nem sempre é de uma maneira legal, eu não me importo, mas sei que existem pessoas que deixam de usar alguma tendência ou moda com medo da opinião das outras pessoas, não é?

Bom, muitas dessas tendências eu já postei no blog mas agora vou mostrar as 6 principais que estão bombando em Londres e que tenho certeza que são super usáveis aqui também!

1. Capa (Para ver mais tendências de inverno Clique aqui)
Essa moda é muito bonita e elegante e tem a cara de Londres, me lembra até aquelas usadas em eventos pela princesa Kate! Adorooo!


2. Saia midi (para ver mais looks com Saia Midi, Clique aqui)
O modelo dessa saia também tem muita a cara de Londres, são recatadas de uma maneira estilosa, são versáteis e combinam para qualquer ocasião!


3. Batom vinho (Para ver mais tendências com a cor bordô, Clique aqui)
Além de ser a cor do inverno fica linda para todos os tons de pele, é uma maneira de ousar só com um toque de cor na maquiagem.


4. Maxi Colete
Essa é uma tendência que estamos vendo pouco por aqui, mas tenho certeza que ainda pega! O maxi colete complementa o look e deixa o visual muito mais charmoso!


5. Saia com tênis (Para ver mais looks com tênis Clique aqui)
Essa foi uma moda que vi muito em Londres! Muitas meninas usando saia com tênis, o conforto e o estilo sempre unidos!


6. Chapéu Floppy (Para ver mais looks com o chapéu Floppy, Clique aqui)
Adoro essa tendência! É um charme usar chapéu, pode transformar qualquer look caidinho em um visual super estiloso! Vale a pena tentar!


Todas essas tendências são lindas e com certeza podemos usá-las sem medo!

Beijinhos:)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!

OBS: Fotos ilustrativas para demonstrar as tendências, nem todas foram tiradas em Londres.
















2 comentários: