sexta-feira, 26 de junho de 2015

Jaqueta de Couro: Como usar em 8 maneiras super estilosas!

A jaqueta de couro antes vinda dos motoqueiros dos anos 50, agora é uma uma peça versátil e quase indispensável no guarda-roupa feminino de inverno. Além de proteger do frio, ela ajuda a compor looks ousados, básicos e românticos quando combinada com calças, vestidos e saias. Para o dia a dia, a dica é usar a peça com um jeans e apostar em composições de cores neutras. A jaqueta de couro pode ajudar também a incrementar um look mais ousado composto por vestido, saia justa ou calça preta. Para as mais românticas, a peça curinga pode ser usada com blusas e vestidos de renda. Se o look for estampado, a jaqueta preta é a melhor opção.


Veja agora 8 maneiras de usar a jaqueta de couro para você ficar linda nesse inverno!

1. Com calça



2. Com calça jeans


3. Com calça de couro


4. Com saia


5. Com saia longa


6. Com vestido


7. Com shorts


8. Coloridas


Como todos os posts que eu falei de couro, para quem não gosta de usar couro verdadeiro não tem problema! Existem vários tecidos que imitam o couro perfeitamente e não deixam nada a dever para os verdadeiros, além de serem muito mais baratos né! A única diferença é a durabilidade, já que os couros verdadeiros duram muito mais!

Eu adoro jaqueta de couro! E gosto desde as mais básicas até as coloridas. Ficam bem com tudo e podem ser usadas e todas as ocasiões!

Beijinhos :)

Fonte: bolsademulher.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!











Nenhum comentário:

Postar um comentário