domingo, 10 de janeiro de 2016

5 penteados para usar no verão!

Com esses dias quentes e abafados de verão é difícil manter o penteado e os cabelos bonitos. Para isso, depois que fiz o post dos coques altos, vi que seria necessário mais opções em penteados para a estação mais quente do ano!

Todos os penteados são lindos e bem fáceis de fazer, vamos ver?

São diversas as opções para quem gosta dos rabos de cavalo. Altos, baixos, mais soltos ou bem presos, são ideais para usar no trabalho. Uma forte tendência para esse verão são os rabos de cavalo com moicano, que têm a parte de cima um pouco mais alta, formando uma espécie de topete.

2. Semi-preso
É uma ótima opção para quem não gosta de prender completamente o cabelo. Pegue uma mecha de cabelo de cada lado e as junte ao centro da cabeça, as mechas ficam bem rosqueadas, com trança ou apenas puxadas para trás. 

3. Trança
As tranças ficam bem para qualquer ocasião, são lindas para eventos formais ou um dia na praia. Podem ser utilizadas em vários penteados, desde os mais simples até os mais elaborados. Com certeza são um ótima opção para o verão!

4. Coque alto 
Esta é uma opção para quem precisa trabalhar com um visual mais sofisticado. Muito elegantes, os coques altos podem ser feitos bem presos ou então com alguns fios soltos e mais desajeitados.

5. Com lenço e acessórios
Os acessórios são ótimos para aliviar o calor, já que podem segurar a franja (para quem tem) e os cabelos com muito estilo! Opte pelos lenços como tiaras ou turbantes.

Todos esses penteados são lindos para o verão, ficar estilosa em dias quentes é difícil mas com essas inspirações você irá arrasar!

Beijinhos :)

Fonte: http://www.luzdalua.ind.br
Fotos: reprodução 

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!












Nenhum comentário:

Postar um comentário