terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sandália Gladiadora: Como usar em 4 lindas maneiras!

As sandálias gladiadoras têm tomado os pés das mulheres nas últimas temporadas, é possível sempre ver alguma mulher esbanjando estilo por aí usando essa peça, porém muitas vezes temos dúvidas de como usar essa tendência. Será que as sandálias gladiadoras vão bem com qualquer look? Reconheço que esse modelo de sandalia é às vezes adorado por umas e odiado por outras, mas basta saber algumas dicas básicas de como usar para que o visual fique bonito e charmoso!

Agora um ponto super positivo é o conforto. É possível encontrar modelos de gladiadoras bastante confortáveis, especialmente de rasteiras ou com saltos mais grossos. Em razão da quantidade de tiras, é comum que as sandálias fiquem bem firmes nos pés, o que traz maior segurança até no caso de saltos mais altos e finos.


Veja agora como usar essa sandália em 4 maneiras super estilosas!

1. Com shorts
Como os shorts jeans são peças bastante básicas, as sandálias gladiadoras podem ser usadas como ponto focal do look, complementando e deixando interessante qualquer produção mais simples. Se quiser chamar a atenção para elas, aposte em gladiadoras de cano alto.

2. Com saia
Saias curtas são ótimas opções para acompanhar a gladiadora, uma vez que elas deixam as pernas à mostra e dão mais destaque aos calçados. Para looks com saia midi opte por modelos cor da pele ou por amarrações até o tornozelo, caso preferir por gladiadoras de cano alto o modelos devem cobrir toda a panturrilha até a altura da saia.


3. Com vestido
As gladiadoras vão muito bem com vestidos desde que tenham o comprimento do joelho pra cima, pois vestidos muito compridos acabam dando a impressão de pernas mais curtas quando usadas com sandálias desse modelo. Agora se você deseja usar um modelo de vestido que seja abaixo da linha do joelho então opte por uma gladiadora que não tenha o cano tão longo nas pernas, prefira as mais curtinhas.


4. Com calça
O ideal é usar gladiadoras de cano curto quando estiver usando uma calça, uma boa dica é ainda dobrar um pouquinho da barra da calça para dar um charme na sandália. A única regra neste caso é evitar sandália gladiadora de cano longo por cima da calça, essa combinação não é nem um pouco elegante.


Eu ainda não tenho nenhuma sandalia gladiadora mas gosto do modelo em vários looks, ainda mais agora, com a moda folk tão em evidência. Apenas uma dica que já comentei acima, não use as gladiadoras por cima das calças! Ficam horríveis!

Beijinhos :)

Fonte: beleza.umcomo.com.br e dicasdemulher.com.br
Fotos: Reprodução 

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts! Página facebook face resuminho de moda!












Nenhum comentário:

Postar um comentário