domingo, 21 de agosto de 2016

Super alerta de tendência: Ombré Granny Hair

No ano passado o granny hair, ou seja, o cabelo cinza, que lembra aquele das vovós, virou tendência entre as mulheres e o Instagram ficou repleto de referências aos looks. Agora, o visual ganhou um update e está, novamente, dominando as redes sociais.
Eu até fiz um post sobre os cabelos cinzas ano passado mas agora esse trend foi repaginado e eu achei até mais fácil de aderir nessa tendência pois fica mais discreto com um toque super moderno! Vamos ver?

Cuidados e dicas

O cabelo só vai ficar cinza depois de totalmente descolorido, quando você chegar mais ou menos no loiro claríssimo. E, depois desse processo, você ainda terá que passar um tonalizante com pigmentos cinza por cima. Por conta desse processo, o cabelo acaba um pouco danificado.

Aqui, o cuidado é o mesmo de todo cabelo que passa por uma descoloração: muita hidratação, uso de shampoos específicos, tomar cuidado com sol em excesso, piscina e mar. Além disso, o cinza pode começar a amarelar, fazendo-se necessário o uso de máscaras desamareladoras e shampoos roxos.

Outra dica é: invista em cortes com mais movimento e ondulados! O cinza em um cabelo reto e liso dá um aspecto pesado e envelhecido, portanto essa cor pede sempre por cortes mais modernos e que dão volume ao cabelo.






E, na hora de passar a make, de destaque a seu rosto! Como o cabelo já tem uma tonalidade bem fria, invista em makes mais pesadas, com batons fortes e bastante máscara de cílios. E sempre passe blush, para dar cor e saúde ao seu rosto!

E então gente?! Quem aí já aderiu ou se empolgou com as inspirações? Eu amei a primeira inspiração!  Achei discreta e ao mesmo tempo moderna... Quem sabe né?

Beijinhos :)

Fonte: mdemulher.abril.com.br e niinasecrets.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário