terça-feira, 2 de outubro de 2018

5 maneiras de usar Maxi Colete - A tendência da estação!

O Maxi colete está com tudo para essa primavera, e é uma peça ótima para dar mais personalidade à composição.

Os coletes longos aparecem em vários tecidos e diversas modelagens. Por isso, você vai encontrar inspirações tanto com coletes em alfaiataria quanto coletes jeans ou de malha. O que é ótimo, afinal, você pode escolher o tipo que mais te agrada. A vantagem dos coletes é que eles finalizam a roupa – é o tipo de peça que completa o look quando achamos que está faltando algo sabe? É aí que a terceira peça entra. Ela alonga, dá uma certa elegância e um toque mais interessante à composição.
O comprimento do colete pode acompanhar o comprimento do seu vestido ou da sua saia e ficar mais ou menos na mesma altura. Pode-se também brincar com o comprimento, deixando o colete bem mais longo do que o short, mas isso vai do gosto de cada uma.
Vamos ver 5 maneiras de usar essa tendência que complementa qualquer look!
1. Com shorts

2. Com saia


3. Com calça


4. Com calça jeans


5. Com vestido



Eu adorei essa tendência desde a primeira vez que eu postei lá em 2015 nas tendências que estavam bombando em Londres lembram? E foi lá que eu comprei o meu na cor off-white, que é mais estilo arrumadinho, mas em um tecido que dá pra usar tanto com um vestido mais formal quanto com um jeans despojado... aliás, eu amo essa ideia de contra ponto entre as peças, da um equilíbrio lindo no look! Comprei por último um maxi-colete na cor preta com cinto, mas mais em estilo alfaiataria que também uso com tudo, adoro a combinação de texturas com a calça de couro (postei algumas fotos do look no insta do blog...) 

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!










Nenhum comentário:

Postar um comentário