terça-feira, 23 de outubro de 2018

Como usar 'Dad Shoes': O tênis do momento!

Nos últimos tempos, o tênis foi definitivamente incorporado no guarda-roupa de todas as mulheres, até daquelas que gostam de um estilo mais arrumadinho, como eu... :). Depois do tênis branco, surge uma tendência de tênis um tanto quanto bizarra: os dad shoes ou dad sneakers como falam também.

São tênis esportivos elevados à uma potência bem retrô, inspirados nos tênis que o seu avô e pai usavam antigamente… Bem grosseiros, com solado assimétrico e bruto, não é a toa que eles também são chamados de ugly sneakers (tênis feios!) ou chunky. Começou bombando nas passarelas de grandes grifes como Balenciaga, Gucci e Louis Vuitton e nos pés das fashionistas Kendall Jenner e Bella Hadid. E agora, acreditem, já está nas vitrines brasileiras. Quem aí vai testar?! Eu já me rendi! kkkkk
Kendall Jenner e Bella Hadid

Como combinar os dad sneakers: Eles estão sendo usados de todas as formas, tanto com peças de roupa esportivas, quanto em looks contrastantes mais femininos ou sociais. Como é uma tendência muito esquisitona, acho que o jeito mais fácil de experimentar é apostando em peças “fáceis” como a calça jeans e uma peça mais arrumada em cima, para ficar claro que você é fashionista e não alguém que apenas roubou realmente o tênis velho do pai! rs
Vem ver agora algumas maneiras de usar essa tendência!
Com jeans

Com calça

Com saia midi

Com saia

Meus looks

Onde comprar: Além das marcas tradicionais como Nike e Fila, a Schutz, Arezzo e Jorge Bischoff já se renderam a esse modelo de tênis. 
O meu é da Jorge Bischoff e gostei justamente por não ser tão grandão como os outros, e optei na cor branca para ficar mais discreto e combinar com qualquer outra cor que eu use. 
E você já se rendou ou vai se render? kkkk
Fonte: https://www.justlia.com.br
Fotos: Pinterest

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 

Página facebook face resuminho de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário