quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tendência: Tênis Branco - como usar em 5 lindas inspirações!

tênis, um calçado tão essencial no nosso guarda-roupa, era visto apenas nas quadras de esporte até meados do século XX. Graças à moda sportwear que surgiu na época, foram empregados igualmente nos looks do dia a dia. 



Ultimamente, os tênis não têm saído dos nossos pés. (Até já fiz um post sobre eles... Clique aqui!) Eles são super confortáveis, versáteis e estão bastante em alta. Durante as semanas de moda, eram eles as figurinhas marcadas nos pés das fashionistas, e não importa a marca, desde que seja branco
tênis branco dá um toque mais leve à roupa, por isso, é uma peça que vai muito bem com vestidinhos, saias e shorts. Jardineiras e calças jeans também funcionam muito bem, e os tênis ficam ainda mais fofos com peças estampadas.
Bom, vai bem com basicamente TUDO o que você imaginar, inclusive com peças de alfaiataria, que aliás vale lembrar que o tênis sempre dá o ar despojado ao look o que faz com que o visual fique equilibrado e moderno.

Vamos ver agora as lindas inspirações?

1. Com calça


2. Com shorts


3. Com saia


4. Com vestido


5. Com jardineira


Eu usei muito tênis branco na minha adolescência, depois acho que enjoei, mas depois de vários looks para inspirar, dá vontade de voltar a usar, não é mesmo?! 

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br e eaibeleza.com

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!









6 comentários:

  1. Oi linda ,adorei seu post ,tenho um blog e ficaria muito feliz se você desse uma passadinha lá!!!
    Adorei seu trabalho !!!
    Big beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Meu blog jaquelynedovalle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu blog jaquelynedovalle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda ,adorei seu post ,tenho um blog e ficaria muito feliz se você desse uma passadinha lá!!!
    Adorei seu trabalho !!!
    Big beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Olá linda tudo bem ,adorei seu post e seu blog também...
    Também tenho um blog e ficaria muito feliz se você desse uma passadinha por lá!!!
    Big beijão<3jaquelynedovalle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Eu uso jardineira preta com tênis branco kkkkk =D

    ResponderExcluir