domingo, 13 de setembro de 2015

As famosas e suas perucas!

Você já se perguntou como as celebridades mudam tanto de corte e cor de cabelo, em tão pouco tempo? O segredo é simples: perucas. Divertidas, elas possibilitam novos visuais sem agredir os fios. Existem diversos jeitos de deixar a peruca quase imperceptível, muitos deles as drag queens usam há séculos. Confira abaixo quais celebs apostam no look.

Lady Gaga 

A cantora também aposta em cabelo fake para mudar o visual. Usa diferentes perucas para cada evento ou red carpet e até agora não sabemos ao certo qual a cor real do cabelo dela...

Rihanna

A Rihanna também prefere as perucas para mudar o visual, já usou cabelos curtos, compridos e as cores variam entre os vermelhos, loiros e castanhos. Agora pode ser que alguma dessas fotos seja o cabelo dela real né! Talvez o curtinho quem sabe?!

Rita Ora

A cantora costuma estar sempre com o cabelo platinado, mas gosta de perucas para fazer um corte mais curto do que o normal.

Britney Spears 

Cantoras pop vivem um amor com as perucas. Britney, como não poderia ser diferente, também gosta de investir nelas, para apresentações ou red carpets. Essa não tenho certeza se todas são perucas, porque conhecemos a Britney faz tem e sempre foi assim...

Nicki Minaj

Já Nicki não se preocupa se elas estão perto da realidade. A rapper gosta mesmo de apostar em cabelos bem coloridos e cortes diferentes.

Naomi Campbel

O mesmo para a veterana. Hoje ela realmente quase não possui cabelos.

Cara Delevingne

Já as models mais novas têm usado a peruca para entrar na tendência de candy colors sem comprometer os seus jobs.

Kylie Jenner

A irmã mais nova de Kim usou 19 cabelos diferentes apenas em 2015. Mas obviamente não eram todos naturais, como este azul, que ela afirmou ser fake. Esse loiro ela usou no aniversário dela, parece que usou perucas até atingir o loiro que queria de uma maneira saudável, imagina a fortuna que gastou!!

Beyoncé

A diva do pop possui, na verdade, cabelos curtos e bem cacheados. Porém, principalmente para shows, ela usa longas perucas que ficam intactas enquanto ela dança.


Agora essas perucas são tão reais que valem mais que qualquer tratamento para os cabelos, mas se você quer mudar várias vezes, é a melhor opção para não danificar os fios.

Beijinhos:)

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda!
Página facebook face resuminho de moda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário