terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ankle Boots: veja como usar em 6 maneiras super estilosas!

 “Ankle” que na sua tradução quer dizer tornozelo, já diz no nome que é uma botinha que vai até o tornozelo, mas pode avançar um pouquinho até a canela também.
As Ankle Boots podem ser usadas em looks mais elegantes e elaborados ou até mesmo em produções mais básicas e casuais.
O ruim é que uma ankle boot tem as suas restrições. Ela pode achatar um pouco a silhueta para as mais baixinhas de canela grossa. Para dar uma alongada, é melhor usá-la com uma calça, legging ou meia-calça da mesma cor, sempre em cores discretas.  As meninas que tem canela fina e são um pouco mais altas, podem usar tranquilamente!
No geral, as Ankle Boots tem um ar mais boho-chic, mas não se prenda tanto a isso na hora de montar a produção, o legal é inovar. Por ser versátil, dá para montar looks femininos usando calças, shorts, saias e vestidos. Essa peça com certeza proporciona um estilo bem legal e diferente, é uma ótima pedida para montar looks modernos nos dias frios e também com produções mais leves para dias quentes também!
Veja agora 6 lindas maneiras de usar a ankle boot para fazer bonito em qualquer estação!
1. Com calça

2. Com meia-calça


3. Com saia


4. Com shorts


5. Com vestido


6. Com legging


Como falei no Post das 7 peças para looks de meia estação a ankle boot é uma das peças que podemos manter para as próximas estações. Podem ser usadas tanto no frio quanto no calor, já que ficam bem para qualquer ocasião!

Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!











Nenhum comentário:

Postar um comentário