sexta-feira, 5 de outubro de 2018

A volta do Neon! Como usar em 10 maneiras super descoladas!

Prepara o óculos de sol que o NEON está brilhando nos closet das fashionistas! Começou no verão de 2018 no hemisfério norte e está pronto para chegar no nosso primavera-verão!

Embora ser considerado "chamativo" por uns, o Neon já vem tomando conta das unhas, cabelos, acessórios e claro, roupas! Celebridade como as irmãs Kardashian/Jenner sempre aparecem com essa tendência, postando looks inteiros dominado pela cor flúor.
Mas me chamou muito a atenção que as atrizes brasileiras Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e a atriz americana Blake Lively volta e meia aparecem com a cor flúor, e todos sabem que o que elas vestem vira tendência!

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Blake Lively e Kylie Jenner


Não é a primeira vez que uma peça de roupa neon fica em evidência no mundo da moda. A energia da moda Neon já havia ganhado destaque nas ruas durante a década de 1980 (que aliás lembro muito... :o) neste período, principalmente com a ascensão da era "Disco Music", alguns itens como brilho, peças em lurex, ombreiras, vinis, plástico e óbvio, o neon chamaram a atenção. A moda é cíclica então em algum momento da sua vida aquela tendência que você usava e achava que nunca mais iria usar pode voltar com tudo! Fique atenta! :)

O diferente que era dos anos 80 é que agora as celebridades que estão aparecendo com essa tendência estão incorporando muito à moda cotidiana o que faz com que fique mais fácil a combinação de cores. Usá-los com jeans ou uma camiseta branca já leva o look para um tom mais casual, que eu adoro! Mas isso não quer dizer que você não possa usar o neon em ambientes formais, mas pode ter certeza que o seu look será marcado na lembrança de todos... Outra dica é se você quer aderir à essa moda e está com medo de errar, comece com os acessórios, uma bolsa, um cinto ou scarpin já fazem o seu look brilhar se, ser demais! ;)

Bom, vamos ao que interessa! Vem ver como usar o neon em 10 maneira super descoladas!

1. Blusa


2. Camisa


3. Suéter


4. Saia


5. Shorts


6. Calça


7. Vestido


8. Blazer


9. Casaco

10. Acessórios (sapatos, bolsas, bijuterias)




E aí! Já tem uma peça Neon para chamar de sua? Vishhh eu ainda não, quem sabe mais para o verão, né?!

Fonte: https://www.justlia.com.brhttps://delas.ig.com.br
Fotos: Pinterest


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 

Página facebook face resuminho de moda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário