quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A volta da Meia Arrastão! Vem ver como blogueiras e It girls estão usando esse novo (velho) hit!

As meias que foram sucesso nos anos de 1980 e 1990 aparecem mais uma vez como um detalhe divertido e despojado na produção.

meia-arrastão invadiu as passarelas, fotos de street style e o closet das fashionistas nos últimos meses. Sexy e ousadas, estas meias são vazadas: a trama do tecido deixa a pele bastante exposta e cria um padrão na pele. 

Ela agora ela aparece em duas versões com teia mais larga combinada com jeans e em versão soquete. Com vazados mais largos ou mais justos, é possível brincar com os diferentes tipos na hora de montar o look. As tramas menores têm sido muito usadas com sapatos e tênis, principalmente as versões no tornozelo, combinadas na moda de rua com escarpins. 

Algumas blogueiras e it-girls também têm usado o item de uma outra forma, colocando a meia bastante alta na cintura e o cós da calça um pouco mais baixo. Para o detalhe funcionar, vale o mesmo truque das meias curtas: blusas cropped ou tops que deixem o detalhe à vista.

Vamos ver agora como esse (antigo) novo hit está sendo usando?!









Vou confessar que só usei uma vez esse tipo de meia e foi para uma apresentação do colégio em uma fantasia de melindrosa.... então a minha experiência é quase zero né! Bom se você está com medo de ousar, o carnaval é a melhor opção, além de deixar as pernas lindas, pois esconde qualquer marquinha que você tenha vai deixar seu look muito mais ousado e divertido!

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário