sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sereismo: a tendência que está com tudo!

Já foi chamada de sereia alguma vez, ou ouviu alguém comentar a beleza de alguém fazendo uma analogia à esse ser mítico? Bem, a moda pegou, e nesse verão, o sereismo é a trend do momento. Nas roupas, nos cabelos e acessórios, a moda é usar algo que remeta às singularidades do mar.


Assim como o nome da tendência aponta, essa moda é inspirada no mundo das sereias, e tudo o que as envolve. E começou em 2012, quando algumas grifes – entre elas, a Chanel – desfilaram suas coleções inspiradas por elementos do mar. Conchas, peixes, sereias… 

Sobre o mito: as sereias eram parte mulher, e parte peixe, com voz sedutora que encantavam os homens (marinheiros).  Mas há também o outro lado da estória que deve ser vista com atenção, o mito continua dizendo que após seduzi-los, elas mostravam a sua real forma e os matavam. Ok.... Que fique de lado a parte do mal da estória e voltemos para a trend.

Sereismo aparece como destaque na moda e na beleza. Brilho, glitter, gloss, furta-cor, azul e verde são alguns ícones nesse estilo. Vamos ver algumas inspirações?

Cabelos


Looks


Maquiagens (mais para carnaval ok!)


Acessórios

Mais inspirações 




Uma das famosas que é super adepta a essa moda é a Yasmin Brunet e em suas redes sociais dá varias dicas entre looks e cuidados para pele e cabelos tudo na onda do Sereismo!


E então gostaram? Adoro algumas inspirações, não todas, mas com o verão aí, praia, sol, ou seja, tudo que é relacionado ao mar tem tudo a ver cm a estação! Bora seguir essa tendência?

Beijinhos:)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 













Nenhum comentário:

Postar um comentário