terça-feira, 29 de março de 2016

Look do dia - Sobreposição no feriado de Páscoa!

Oi gente! Passei o feriado de Páscoa em Gramado e foi muito especial pois foi a primeira viagem que fizemos com a minha princesa! Aliás como uma pessoa tão pequenininha pode ocupar tanto volume no carro! Eu achava que levava muita coisa mas a Isabelle ganhou de mim...hehehe! É carrinho, é moisés, é banheira... Um mundo novo de coisas que eu com certeza não estava acostumada... Ah o Luigi, pra quem não sabe, meu gato, também foi, bom o carro estava lotado e ainda pegamos a estrada super movimentada...e trancada em alguns pontos, mas nada que nos desanimasse, afinal era a primeira viagem e primeira Páscoa da Isabelle!
Em Gramado estava bem friozinho e como eu adoro temperaturas mais baixas pra mim foi super prazeiroso! No domingo tinha um ventinho bem fresquinho e a sobreposição era uma ótima opção para o look! 
Talvez a minha sobreposição seja inusitada para uns mas acho que super funciona para dias mais frios! Vamos ver?






Como viram, a minha sobreposição foi o colete de pele (fake) por cima da jaqueta de couro! Além de aquecer, o colete parece que faz parte do casaco o que deixa o look muito mais estiloso!

Créditos: Colete M.Officer, Jaqueta de couro Colcci, Blusa I.N.C., Calça Calvin Klein, Cinto e Bolsa Jorge Bischoff, Bota Cravo e Canela e Óculos Illesteva.
Fotos by Roberta Pereira.

Fiz o look do dia inspirado no post do findi, quem não viu >>> Clica aqui <<<!!!

Beijinhos :)

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts!
Página facebook face resuminho de moda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário