domingo, 6 de março de 2016

O delineado perfeito de acordo com o seu tipo de olho!

Faz algum tempo que o delineado voltou com tudo na maquiagem das mulheres! Além de valorizar o olhar, é o tipo de maquiagem que não há a necessidade de passar nenhum complemento à mais, ou seja, se quiser apenas deixar o delineado em evidência, a sua make já estará mais do que completa!

Para que o delineado fique perfeito, veja qual o melhor traço de acordo com o seu tipo de olho!


Olhos grandes

Com olhos grandes, a dica é fazer um delineado que realce esta característica. Para conseguir este look, o segredo é apostar em uma linha que ligue a pálpebra à linha d'água em forma de uma gota. Além disso, aposte em um delineado fino e faça um gatinho mais leve.


Olhos caídos

O delineado perfeito é com um gatinho dramático. Para isso, use uma sombra cremosa para criar um puxadinho bem forte e complete a pálpebra móvel com a mesma cor, adicionando um pouco mais de brilho no canto do olho. 


Olhos amendoados

Qualquer tipo de maquiagem se encaixa com o formato. Para aproveitar que tal inovar? Você usar um gatinho invertido bem dramático, feito na linha d'água. A make fica completa com cílios bem longos e com muito volume, então, aposte em uma boa passada de rímel ou até cílios postiços.


Olhos puxados

Para que o delineado que não fique escondido, passe o produto no côncavo e crie uma linha um pouco acima da pálpebra móvel. Para não errar na posição, uma dica é ficar com os olhos abertosdurante a aplicação. 


Olhos com pálpebras escondidas

Faça um gatinho que vai desde a línha d'água e chega quase até o pé de sua sobrancelha. Depois, finalize com uma sombra escura na pálpebra móvel e um pouco mais de luz no canto dos olhos.


Olhos pequenos

O segredo é tirar a atenção do centro e estender o olhar para as laterais. Aposte em um delienado que dê continuidade aos seus olhos e, quando for preencher a linha d'água, faça um delineado um pouco abaixo da mesma, para deixá-los ainda maiores.


Eu amo delinear os olhos, mas antes eu 'apanhava' para fazer o traço perfeito, e agora está bem melhor, o que posso dizer é que a melhor dica é praticar! Sempre que tiver um tempo tente novamente! Espero que tenham gostado das dicas!

Beijinhos :)

Fonte: http://m.mdemulher.abril.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos posts!
Página facebook face resuminho de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário