quinta-feira, 31 de março de 2016

'Boyish' - Veja como adicionar elementos masculinos no guarda-roupa feminino!

Quem foi que disse que mulheres não podem usar roupas feitas originalmente para homens, hein? No conhecido “estilo boyish” mulheres utilizam roupas masculinas no look completo ou em parte dele. Para usar roupas masculinas você não precisa se transformar em um homem, as peças precisam ser apenas inspiradas no armário deles. Por isso, quando falamos em blazer, camisa e calça social, essas peças podem ser mais acinturadas para valorizar o corpo.

Acessórios são otimos para a tendência e estilo boyish como gravatas charmosas e cheias de detalhes e formatos, além de óculos redondos com armação preta (ao estilo daqueles usados pelo músico John Lennon), coletes, chapéus, botas, camisas polo em cores variadas e modelagem mais justa e também camisas masculinas criando um contraste entre força e leveza, em um jogo criativo de estilo e personalidade.

Dicas:

1. Se precisar escolher uma única peça para aderir ao visual boyish, escolha o blazer de corte reto. Atemporal, ele rende looks que vão do trabalho à festa.

2. Para não ficar masculino demais, dê sempre um toque feminino à produção, que pode aparecer em um decote, um sapato de salto ou um batom vermelho.

Veja agora 6 lindas maneiras de usar esse estilo e fazer bonito no outono-inverno!

1. Com calça boyfriend 


2. Com blazer boyfriend 


3. Com jaqueta bomber


4. Com peças em alfaiataria 


5. Com mocassim


6. Com camisa de laço


Às vezes você até já usou algum elemento masculino no look e nem se deu conta! Eu adoro incluir elementos masculinos no look pois ficam mais modernos e o visual muito mais estiloso!

Beijinhos :)

Fonte: viroutendencia.com e m.mdemulher.abril.com.br

Não esqueçam de seguir o Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário