quinta-feira, 14 de julho de 2016

10 peças essenciais para o seu guarda-roupa!

Vários gurus de moda defendem a tese que todas nós conseguimos o guarda-roupa perfeito com apenas 10 peças! São peças chaves que, a partir dessas peças, você pode fazer inúmeras combinações. Pode até parecer pouco mas somente com elas, conseguimos looks incríveis! 


São peças básicas mas completamente essenciais em nosso guarda-roupa, e caso você não tenha alguma delas trate de correr atrás pois com certeza compoem o visual perfeito! Vamos conhecê-las?

1. Vestido preto básico
O lance do pretinho básico é que ele seja ideal para qualquer ocasião, desde o trabalho até uma festa em cima da hora, o importante é que não seja curto nem decotado demais. O que vai complementar o seu look e fazer o seu pretinho básico ser usável em qualquer situação são os acessórios, a make, o tamanho do salto, enfim, os demais detalhes que vão compor o seu visual.

2. Camisa branca
Por mais simples que uma camisa possa ser, se estiver bem passada e for de um tecido nobre pode salvar sua produção naquele dia que você perdeu a hora ou quando você com aquela preguiçinha de elaborar outro look. Tome cuidado pra que ela não fique transparente e se necessitário use uma regatinha de alças finas por baixo. Ah! Uma dica boa é se atentar para que ela não fique encardida ou amarelada.

3. Calça social
Independente de qual seja o seu ambiente de trabalho essa peça é indispensável, porque ela vai muito além do escritório. Quando você não estiver disposta a usar um longo ou uma saia, uma bela calça com um corte reto e um salto alto podem te deixar igualmente elegante.

4. Jaqueta perfecta 
A jaqueta perfecta é uma modelo de jaqueta de couro tipo motoqueira mas indispensável no seu guarda-roupa, além de protejer do vento e do frio, deixa o look muito mais moderno e charmoso. Pode ser usada inverno e verão combinam desde jeans a vestidos mais leves. A mais básica é na cor preta mas há em todas as cores possíveis! Veja uma que combine com você!

5. T-Shirt branca
A T-shirt branca é uma das peças mais coringas do seu guarda-roupa, pode ser combinada de várias maneiras e não há nada melhor que um look básico e ao mesmo tempo super estiloso!

6. Saia
O ideal é que seja um modelo versátil e ideal para o seu tipo de corpo. Seja ela godê, lápis ou midi é importante que você prove e tenha certeza que esta te valorizando e que aquela saia que você esta comprando pode combinar com mais de uma peça que você já tenha. Pra isso é legal investir em uma peça mais clássica como por exemplo uma saia lápis ou midi preta, que torna possível todo tipo de combinação.

7. Blazer 
Essa é a peça que pode complementar qualquer look. Temos desde os mais acinturados até os boyfriends, que são aqueles modelos mais larguinho e compridos e tem uma pegada mais esportiva, mas a questão é que ao provar qualquer um dos modelos, abotoe para ter certeza que não vai apertar o busto, movimente os braços para que você não se sinta amarrada ao usa-lo.

8. Trench Coat
É básico começando pelo tipo de tecido, é leve o suficiente para usar numa época mais fresquinha, apenas pra se proteger do ar condicionado ou das mudanças repentinas no tempo, mas por cima de um belo suéter, combinado com um cachecol bem quentinho é suficiente pra te manter aquecida. O mais clássico de todos é o na cor caqui, que é por onde você deve começar, caso você já tenha um nessa cor abra sua mente e arrisque uma outra cor como vermelho, por exemplo.

9. Suéter
É uma malha leve, o que o torna mais usável em qualquer estação do ano. Por ser uma malha mais nobre tem um ótimo caimento e vai durar muito tempo no seu closet.

10. Calça jeans
É importante que o jeans tenha um corte mais reto e uma lavagem mais escura, o cós não pode ser nem muito alto nem muito baixo, o ideal são três dedos abaixo do umbigo. E para que você encontre “O” jeans é importante provar sempre, porque cada corpo vai ter o seu próprio jeans.

Ufa! Podem ser poucas peças mas com certeza fazem a diferença na composição do seu look! Diversifique o visual básico com acessórios baphos

Beijinhos:)

Fonte: http://blahblog.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário