sexta-feira, 22 de julho de 2016

Pele fake: Como usar em 6 lindas maneiras!

Já comecei o título como pele fake pois não acho legal usar pele verdadeira, e as fakes de hoje são tão naturais que ficam lindas em qualquer look!

As peles fake são, na maioria das vezes, de cores neutras como branco, caramelo, cinza, bege e preto. Para criar um look mais clássico, evite estampas e invista nas cores básicas. Vale misturar o preto com bege e branco. Vocês também verão muito a mistura de pelúcia com peças em couro, que pode ser o short, o casaco, a calça ou a saia. Essa peça de couro também pode ser de qualquer cor! E lembre-se também de balancear medidas: o casaco e o colete de pêlo podem ser muito volumosos, então aposte em algo mais justo para a parte debaixo do corpo.

Nesses dias com baixas temperaturas que estamos tendo aqui no sul, a pele é uma ótima pedida, pois proteje do frio e deixa qualquer look mais estiloso! Vamos ver como usar?

1. Casaco

2. Colete 

3. Gola

4. Bolsa

5. Pele fake carneiro 

6. Botas

Nesse inverno frio que está fazendo, os pelos são ótimos para esquentar, além de deixarem o visual muito mais charmoso e estiloso, se não gostarem do volume dos pelos em casacos ou coletes, apostem nos acessórios que também são super tendência para a estação!

Beijinhos:)

Fonte: justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário