sexta-feira, 29 de julho de 2016

Torne seu inverno muito mais colorido!

Pois é, com o frio que está fazendo aqui no sul, nos obrigamos a sair de casa sempre entrochadas de roupas. E quando se trata de moda nesses dias gelados, temos a tendência de escolher looks monocromáticos. Tons de preto, marrom, cinza e bege parecem dominar o inverno, e eu me incluo na lista daquelas que optam por essas cores na hora de montar o look de inverno... acho que por facilidade ou até comodidade mesmo.

Acontece que os dias frios podem, sim, ser muito mais coloridos e animados, começando pelas peças e combinações que a gente escolhe pra sair de casa. Para tentar descomplicar essa tarefa e inspirar quem não vê a hora de sair do lugar comum, aqui vão várias ideias de looks para abusar das cores no inverno.


Uma solução bem fácil e rápida para sair da rotina são os casacos de inverno e trench coats coloridos, pois além de serem super quentinhos, deixam o look muito mais estiloso!


Agora, se fugir do pretinho básico no inverno não faz parte dos seus planos ou do seu estilo, porque não incorporar apenas pequenos pontos de cor no look?
Apostes nos acessórios! Cachecóis, toucas, botas e bolsas coloridas são ótimas opções de destacar o seu visual sem ficar completamente colorida!


Eu gosto de usar cores no inverno, mas sempre opto pelos acessórios mesmo, acho mais fácil de combinar. Se jogue nas cores! Elas têm o poder de melhorar o seu humor e deixar o seu inverno muito mais iluminado! 

Beijinhos :)

Fonte: http://www.flaviacarboni.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências!
Página facebook face resuminho de moda!



2 comentários:

  1. Que post maravilhoso, Viviane!!! As cores, no inverno, são fundamentais para aquecer a alma!

    Teu trabalho é maravilhoso!

    Beijo
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fico muito feliz por você acompanhar o blog e curtir os posts!!! Obrigada! Bjs

      Excluir