quinta-feira, 25 de agosto de 2016

5 maneiras de usar calça jeans de cintura alta!

A cintura alta é uma tendência que voltou com tudo! A moda que surgiu na década de 70 e chegou a ser brega por um tempo agora veio repaginada e muito mais moderna! Já falei sobre esse modelo aqui no blog mas agora vou mostrar na junção específica do jeans de cintura alta, tem coisa melhor?

Esse modelo de calça valoriza a silhueta então vamos ver algumas dicas em como usar de acordo com seu tipo físico:

Corpo oval: As mulheres com tipo físico oval são mais cheinhas e para deixá-las com o efeito ‘corpo de ampulheta’ é preciso tirar a atenção da barriga, explorar as pernas e diminuir os quadris. Elas devem apostar em calças de cintura alta, cujo cós fica em cima do umbigo, e com corte reto ou mais volumoso nas pernas.
 Corpo triângulo: Esse tipo físico é comum entre as brasileiras, os quadris são largos e os ombros são estreitos. Para este caso, use calças de cintura alta para marcar a cintura. O corte mais indicado é o reto nas pernas para equilibrar. Evite calças estampadas ou muito coloridas, aposte nas cores sóbrias e escuras.
 Corpo ampulheta: Ele também é conhecido como corpo violão. Caso você tenha o corpo ampulheta e seja magra, as calças skinny de cintura alta, em particular, caem muito bem. Se for mais cheinha, o mais indicado é usar calças com corte reto para disfarçar os quadris e marcar bem a cintura.
 Corpo retângulo: Se os seus ombros, cintura e quadril têm a mesma medida, esse é seu tipo físico. É preciso criar uma cintura para dividir o corpo e as calças de cintura alta são suas melhores aliadas. Se divirta com as calças de cortes retos, afunilados (o modelo skinny), ou com a boca mais larga como a boca de sino e pantalona.
 Corpo triângulo invertido: Para este tipo físico que tem ombros mais largos que os quadris, é preciso chegar a um equilíbrio para conseguir uma medida proporcional. Invista em calças mais volumosas como as pantalonas! No caso do jeans prefira tons claros.
Tá agora chega de regras e vamos aos looks?
1. Com casaco 

2. Com Cropped

3. Com camiseta 

4. Com Kimono

5. Flare

Eu estou amando usar cintura alta, marca a silhueta e valoriza minha cintura! Se não tiver uma, vale a pena experimentar e ver como ficará bem em você!

Beijinhos :)

Fonte: noticiaurbana.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!

2 comentários:

  1. Lindos os looks ..

    Adoro moda tb....

    Visite o meu blog ... diário de uma calcinha

    Bjssss Alê

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks ..

    Adoro moda tb....

    Visite o meu blog ... diário de uma calcinha

    Bjssss Alê

    ResponderExcluir