segunda-feira, 5 de setembro de 2016

4 cortes lindos para cabelos finos!

Para conferir volume aos cabelos finos, é importante passar longe de cortes retos, pois eles deixam os fios pesados e sem vida. Veja em que visuais apostar, do curtinho ao longo, e arrase na próxima ida ao cabeleireiro.


1. Curto pixie
Um corte curto, como o pixie, ajuda a dar a ilusão de que o cabelo é mais cheio, com mais volume. Use uma pomada capilar para estilizá-lo, ela te dará a liberdade de usar os cabelos no estilo "arrumadinho", com a franja certinha ou bagunçado. Outro positivo desse corte? Ele modela o formato do seu rosto.

2. Corte Bob + Franja
O corte curto não só dá a sensação de volume aos cabelos, mas também dá a ilusão de que seu rosto é mais longo e magro. Use um spray de fixação para criar um pouco mais de textura nos fios.


3. Corte repicado
Olivia Wilde e Jenniefer Aniston deixam os fios mais leves e volumosos com um repicado sutil nas pontas. Para um volume extra, use um pó na raiz e nos lados e "bagunce" com os dedos.


4. Corte em camadas longas
Apesar do que a maioria acredita, é possível ter cabelos finos e longos. Carrie consegue dar volume extra e movimento ao fazer lindas ondas.


Quem tem os cabelos finos sofre para deixar os cabelos com aquele volume de celebridade! Eu tenho os cabelos finos e uso o corte repicado, mas é só crescer uma pouco que os meus cabelos já ficam completamente sem corte e sem volume, pesa muito e o repicado da leveza no visual. 
Aproveitem as dicas e tentem sempre deixar os cortes em dia!

Beijinhos :)

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas dicas do blog!
Página facebook face resuminho de moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário