quinta-feira, 1 de setembro de 2016

5 maneiras de usar tons neutros!

Confesso sou fascinada com essa onda de neutros. É incrível como um look completo de cores que antes pareceriam monótonas, hoje em dia conseguem deixar alguém super elegante e, por incrível que pareça, se destacando na multidão.
 
Atualmente, na paleta de cores neutras, não existe apenas branco, preto e cinza. Vários tons surgem como alternativa a esse trio. Cores como nude, caramelo, bege, rosé, marrom e (alguns tons de) verde militar, nos deixam com um leque muito mais amplo de opções para todos os dias. Para misturar com as cores que mencionei acima, nada melhor do que os reis da combinação: preto e branco. O branco é o complemento perfeito para looks mais leves, do dia a dia. A cor preta dá um pouco mais de destaque na roupa, por isso, os neutros ficam com mais personalidade se usados com ela.

Vamos ver agora como usar esses tons que são amado por umas é odiado por outras! 

1. Com calça

2. Com shorts

3. Com saia

4. Com vestido

5. Com sueter


Eu sou apaixonada por tons neutros! Adoro montar looks usando somente essas cores, é pratico e deixa o visual super elegante. Até pode parecer sem graça para uns, mas não adianta, eu adoro! Na hora de viajar então, não tem coisa melhor que montar a mala onde tudo combina com tudo?!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!














Nenhum comentário:

Postar um comentário