quinta-feira, 22 de setembro de 2016

5 maneiras de usar manga boca de sino!

E voltamos a falar da moda anos setenta novamente! Depois das calças boca de sino, ou flare, é a vez das mangas boca de sino, ou flare também, aparecerem nos looks de street style e vitrines por aí.

As mangas boca de sino aparecem tanto em blusas quanto em vestidos, e muitas das composições onde aparecem também vêm acompanhadas de sandalias, sapatilhas e botas de cano longo ou curto. Esse tipo de manga anda aparecendo também em batas e em blusas com decote ombro a ombro, que são aquelas que deixam os ombros à mostra, e que também são super tendência para as próximas estações!

Uma dica boa é usar as mangas amplas com partes de baixo mais sequinhas, como calças skinny e shorts de comprimento mini – mas também funcionam com calças boca de sino.

Vamos ver agora 5 maneiras de usar essa tendência que veio pra ficar!

1. Como vestido

2. Com saia

3. Com shorts

4. Com calça 

5. 
Com calça jeans

Essas mangas são lindas, mas prefiro as de modelos com comprimento 3/4, pois me incomodo com as longas, tenho a sensação que pegam em tudo, sabe? Sei lá, pode ser impressão minha ou até mesmo birra, mas vai saber. O que importa é que essa tendência veio pra ficar e fica linda em vários looks, é só aproveitar as inspirações!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário