sábado, 17 de setembro de 2016

5 maneiras estilosas de usar camiseta!

Camisetas são peças versáteis e que caem bem com praticamente todo tipo de look. Seja qual for o estilo, essa peça sempre está presente no guarda-roupa. Não é pra menos, até porque passa um pouco da sua personalidade e gosto. Através das camisetas, você consegue saber se tal pessoa tem senso de humor ou qual sua banda favorita ou se é completamente ligada em moda, como eu....hehe! Enfim, elas são o máximo, principalmente quando usadas com uma combinação bem estilosa!

Há tantas maneiras de usar a camiseta que você pode até se perder na hora de fazer o look... Então vamos às dicas! Caso usar uma legging justinha opte por camisetas mais amplas para dar equilíbrio no visual. Para as camisetas mais justas e curtas, aproveite a moda da cintura alta... shorts, saias ou calças de cintura alta estão com tudo! Agora se você quer ficar no estilo blogueira fashion, misture a camiseta com peças elegantes, como saias lápis ou mide e blazers, a ideia de ter esse contra ponto de peças deixam o look muito estiloso!

Tá agora chega de falar e vamos aos looks? 5 maneiras de usar camiseta!

1. Com calça

2. Com saia

3. Com shorts

4. Com legging

5. Com blazer

Eu adoro camiseta! Mas agora uso muito mais com certeza, pois misturo com qualquer look, acho uma peça versátil, divertida e confortável, tem coisa melhor?

Beijinhos :)

Fonte: garotabeleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário