segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Golden Globes - Makes e penteados

Depois dos looks, vem a vez de mostrar os makes e penteados escolhidos pelas celebridades no Golden Globes!

Muitos coques, tranças e vários cabelos soltos, parecidos até pelos penteados que eu publiquei nas sugestões de cabelos para as festas de final de ano.

Então mostro aqui as makes e cabelos para te inspirar...

Emma Stone escolheu um make com o olho super marcante esfumado em azul marinho e boca em tom rosado, o cabelo não precisa de nada né?! Com essa cor....

Jennifer Lopez arrasou no vestido e na make, o destaque foi totalmente nos olhos, super esfumados em tons de preto e roxo, a escolha da boca foi o nude,  o cabelo deixou solto e com bastante volume.

Sienna Muller optou por ondas suaves nos cabelos mais curtos e make super 'nada', boca nude e olhos em tons de dourado.

A Lupita Nyong'o adora combinar a make com o vestido, optou por sombra esfumada rosa e boca também em rosa com gloss, o cabelo ela deixou sem nenhum adereço.

Keer Grammer escolheu uma make leve com destaque total no penteado, um coque lateral meio solto mas que deu um super charme no visual.

Emily Blunt foi com o cabelo preso estilo boho com tranças na lateral. No make, esfumado marrom, postiços aparecidos e sobrancelha bem marcada.

Allison Williams está sempre com esfumados clássicos e bonitos também, e no cabelo fez um solto estruturado e assimétrico bem interessante.

Jennifer Aniston optou por make leve e coque desconstruído, tipo daqueles que parece que foi feito em casa. 

Felicity Jones com make ornando de leve com a cor do vestido, esfumado com toque azulado e lápis bege na linha d’água para abrir o olhar. Cabelo preso num coque baixo, e a frente é inspiração para quem tem franja e quer prender.

Keira Knightley foi com um visual bem suave e feminino. Make em tons de marrom e rosa, tudo bem difuso, e um cabelo preso charmoso com a frente torcida. A Make compensou o vestido que ganhou como o pior Golden Globes.

Kate Beckinsale foi de coque no alto da cabeça. Acho lindo e super elegante! O make escolhido foi em tons de marron e dourado e a pele super iluminada.

E aí meninas! Gostaram? A make que eu mais gostei foi da Jennifer Lopez, mas eu gostou de um olho super marcante....rsrsrs

E vocês? Qual a preferida?

Até o próximo Post! Beijinhos:)

Fotos: Getty Images

Fonte: diadebeaute.com.br

Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário