domingo, 25 de janeiro de 2015

Lenço na Cabeça - O acessório 'hit' do Verão

Os lenços na cabeça que foram forte tendência nos anos 80 estão de volta e prometem arrasar no verão.

São inúmeras cores e estilos de lenços, desde os mais finos aos com texturas, o ideal é que as mulheres de atitude podem ousar com esse acessório que promete arrasar no look, inclusive das celebridades que estão adorando essa nova mania.

O ideal, como é verão, é optar por lenços mais leves como tecidos de seda ou algodão, pois o lenço é mais um acessório para enriquecer o look e não causar desconforto.

A maneira de amarrar o lenço na cabeça varia conforme a preferencia de cada uma, para um look estilo Boho, vale deixar as pontas do lenço soltas caídas para frente ou para o lado em meio aos cabelos. Para um look festa vale usar lenços com tecidos mais sofisticados e delicados como a renda. Outra dica bem legal é combinar o lenço com a cor da roupa para dar um estilo fashion exaltando a praticidade do acessório.

Bom, são inúmeras formas de usar, mas mostro a seguir 5 maneiras incríveis de como usar esse acessório que já está dando o que falar!

1. Como tiara




2. Como 'headband'





3. Como turbante



4. Estilo Pin-up (com nozinho em cima da cabeça)


5. Com o cabelo preso 



Todas as formas de usar o lenço na cabeça são super versáteis e muito bonitas, agora escolha aquela que mais combina com você!

Beijinhos :)

Instagram @resuminhodemoda e a página no face resuminho de moda.

Fonte: vestiremaquiar.com.br
















Nenhum comentário:

Postar um comentário